terça-feira, 25 de abril de 2017

Nova loja - Colab55

Os tempos desaparecida do blog já são tradição! Às vezes fico pensando se continuo ou não a postar aqui, mas volta e meia alguém vem me dizer que acompanha o blog há anos e que veio a conhecer meu trabalho por aqui... e penso que é um espacinho legal de se manter. Embora provavelmente precise de umas reformas...

Tenho muitos trabalhos pra postar, mas por agora este post é só pra dizer que finalmente achei um jeito de vender produtos com minha arte aqui no Brasil! Eu já vendia através do site Society6, que faz prints e produtos por demanda, porém seguidores brasileiros sempre questionavam se não tinha uma alternativa mais local e em reais. Eu já tinha ouvido falar do site Colab55 há muito tempo mas havia esquecido. Fui pesquisar se existia algo semelhante ao Society6 no Brasil e voltei a encontrá-lo. A qualidade dos produtos parece ser boa, e as opções são bem legais, então montei já minha lojinha:





Com o tempo vou incluindo mais produtos. Se tiver algum trabalho meu que não esteja lá e alguém quiser vê-lo em algum desses acessórios, é só me falar, que se for possível eu incluo lá!

Obrigada a todos que acompanham meu trabalho!

E pra quem quiser seguir, estou no Instagram e no Facebook.

4 comentários:

  1. Tô apaixonada
    Amo suas artes!! Queria ver a Ás de Copas e Bluebells por lá <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Assim que possível também marcarei presença.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics