quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Fotos por Gabriela Minks!

Ano passado, tive a honra de ser fotografada pela linda Gabriela Minks. Admirava o trabalho dela já fazia tempo, então fiquei muito feliz quando ela veio pra minha cidade e pôde me fotografar! Ela tem um olhar muito delicado para fotografia, quase sempre com um toque de natureza, um ar romântico onírico e etéreo, muito encantador.

Ela fez com que minhas fotos ficassem parecendo saídas de um conto de fadas!


Para conhecer e acompanhar mais do trabalho da Gabriela, ela tem uma página no facebook: Gabriela Mink Fotografia
Lá tem links também para o Flickr e formas de contato!



4 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas! A palavra é essa mesmo: conto de fadas!! A primeira é a mais encantadora de todas ;)

    ResponderExcluir
  2. Que linda vc e que lindas fotos. Parece com seus desenhos. Na 1ª pensei q vc estava grávida. :P

    ResponderExcluir
  3. Fotos maravilhosas mesmo. Amei todas, mas a penúltima é minha preferida :3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo sobre teu trabalho pq uma guria retuitou no meu face uma citação tua sobre meninos e meninas. Aí eu estava rebatendo os argumentos dela quando me bateu a curiosidade de saber se aqueles argumentos eram teus mesmo. Os teus desenhos são ótimos. Abs.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics