segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Inktober 2015 - Parte IV

Pois é, não fui até o fim com o Inktober deste ano, de novo. Mas fui mais longe que ano passado. E até que tive um bom motivo: fiquei ocupada demais tatuando, e não consegui fazer os desenhos diários do Inktober por cansaço (eu podia ter feito qualquer coisinha simples, é claro, mas eu não consigo fazer coisinhas simples por exigir muito de mim mesma).

Mas aqui estão os últimos Inktobers:

16 e 17.
 Juntei esses dois porque achei que se complementavam bem juntos. Gosto muito do efeito texturizado do nanquim espalhado na água, ele faz minúsculos caminhos e ramificações no papel.




18.
Fiz esse alguns dias depois, num esforço de continuar até o fim do mês, em vão. Utilizei pela primeira vez uma tinta que havia comprado há muito tempo, um vidrinho de aquarela líquida. Gostei muito do tom ferrugem, e a tinta é bem pigmentada (a marca se não me engano é Aqualine - não estou com o vidrinho comigo para verificar). Também usei guache branco.

* * *
E como mencionei, estou tatuando, e uma das tatuagens que fiz foi um dos desenhos do Inktober, a pedido da cliente. Gostei muito de fazê-la!


Estou trabalhando num estúdio junto com mais 3 queridos amigos, no centro de Curitiba. Para quem quiser seguir nossa página do facebook, segue o link:
https://www.facebook.com/studiomorphose/
Depois falo mais sobre como está sendo o aprendizado e o trabalho com tatuagem!

Um comentário:

  1. Lindos! Vou começar a experimentar com nankin e aqui me inspirou muito.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics