terça-feira, 1 de julho de 2014

Arco-írises

Arco-íris é definitivamente uma magia condensada no mundo natural. Uma magia enxergável, que você absorve com os olhos e sorve com a alma e te ilumina e colore por dentro.

Tinha duas coisas pelo que eu era fascinada quando criança: cristais e arco-íris. Melhor ainda se estivessem juntos. Acho que já falei disso outras vezes... a iridescência nas pequenas asas de insetos, ou minúsculos arco-íris dentro de cristais de quartzo.

Uma vez um Exu Caveira me falou que eu gosto de usar preto por fora, mas por dentro eu tinha um arco-íris no coração, e era dele que eu devia extrair minha força.
Foi uma das coisas mais bonitas e importantes que já me disseram.

Ver um arco-íris se formar no céu sempre me passa um sentimento de que, apesar de tudo, está tudo bem. De que existe beleza no mundo. As cores acariciam a alma, doces, suaves e alegres.

Andei fazendo alguns arco-íris com aquarela. É delicioso.

Descobri tarde demais que o papel que utilizei pra esse desenho não era adequado pra aquarela, pois absorvia a água rápido demais, por isso as cores não se mesclaram muito bem!

Esse já é antiguinho, mas eu não lembro de ter postado aqui no blog antes, e já que tem arco-íris resolvi incluir. =)

Fotografei da minha janela.

7 comentários:

  1. adorei seus arco-írises! adorei especialmente o primeiro. e gosto muito das cores e das formas das suas mulheres, são mágicas e ao mesmo tempo reais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isabella!! ♥ Fico feliz que goste da minha arte =)

      Excluir
  2. Seus desenhos são de uma delicadeza ímpar!
    <3
    Mais arco-írises para a nossa vida!!!
    Abraço:)

    http://lorreynearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada!!
      Deixei uns coments no seu blog, legal q vc tbm desenha! =)

      Excluir
  3. Eu adoro esses seus desenhos, eles me fazem pensar que apesar de as coisas estarem em preto e branco por fora as vezes, dentro de mim eu carrego um arco-íris, e é isso que me mantém de pé. Obrigada por compartilhar com a gente a tua arte, saiba que ela ajuda muitas pessoas a seguirem em frente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saber disso é muito importante pra mim. Que bom que meus desenhos têm um efeito positivo em vc. Muito obrigada por comentar ♥

      Excluir
  4. Todos muito lindos. É impressionante a beleza dos seus desenhos e das suas palavras. Meus passeios pelo seu blog sempre me trazem serenidade e paz. O mundo seria lindo se mais pessoas fossem tão do bem assim.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics