sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Shape do Arte Livre 2013

Sábado passado teve a Arte Livre 2013, uma exposição de shapes de skate pintados por vários artistas, grafiteiros e tatuadores. Pintei meu shape com tinta a óleo, e é este aqui:


Fazia muitos anos que eu não lidava com tinta a óleo, e me bati um pouco, hehe. A ideia inicial, inclusive, era outra, eu havia começado a pintar um urubu albino. Mas não deu certo, pintar uma ave tava sendo mais difícil do que imaginei, e acho que cometi uns enganos no processo (usei secativo demais achando que ia facilitar e só dificultou). Aí pintei essa moça por cima.
Não fiquei totalmente satisfeita com a pintura, queria dar mais uns retoques, mas o prazo para a entrega do shape terminou então tive que parar por aí mesmo. Mas gostei de mexer com pintura a óleo, quero pintar mais =)

Algumas fotos dele na exposição:

 


Mais fotos do evento podem ser vistas na página do Arte Livre 2013 no facebook.

11 comentários:

  1. Ahhhh menina Mariposa! Vou te falar viu!!! hehehe "Queria dar mais uns retoques, mas o prazo para a entrega do shape terminou então tive que parar por aí mesmo". Humilhando geral, hahaha. Você manda muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai, brigada, Ila!! Mas é verdade, eu sempre fico achando coisinhas em que queria ter mexido mais no desenho... =p

      Excluir
  2. Pintura a óleo é bem legal mesmo. Trabalhoso, mas o resultado é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Caro, ficou muito bonito! Eu adoro o tom de azul que vc usa nos teus desenhos!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bi!! Eu sou uma viciada em usar azul, haha! =)

      Excluir
  4. O desenho ficou maravilhoso! *-*
    Parabéns. haha
    Porque desativou o ask? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais!!
      O ask tava me irritando um pouco, e sugando muita minha atenção, haha... mas quem sabe daqui um tempinho eu volte =)

      Excluir
    2. Volta sim!
      Queria fazer uma pergunta sobre seus produtos, posso pelo post mesmo, ou tu tem e-mail?

      Excluir
    3. Pode perguntar pelo post mesmo, Thais! Mas se preferir e-mail: nocturnine5@yahoo.com.br

      Excluir
  5. Lindíssimo blogger, amei por demais... Aplausos!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics