quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Call of Catthulhu


Minha ilustração "Octopussy" é a capa desse jogo de RPG, de uma companhia chamada Faster Monkey Games, "Call of Catthulhu". Eu não sou uma jogadora, mas eu achei o conceito do jogo muito legal e inevitavelmente fofo! Afinal, trata-se de gatos lutando contra as forças cósmicas do caos, no melhor estilo Lovecraft. Como falei pro Joel Sparks, o autor, quando ele me enviou uma cópia, não pude evitar de sorrir ao rolar pelas páginas e ver aqueles gatinhos e descrições. O jogo conta com entidades como "Shed-nappurath, Mother of a Thousand Kits" (algo como Mãe de Mil Gatinhos), e é claro, o grande Catthulhu, progenitor de todos os deuses e animais, cujos bigodes, diz-se, podem agarrar com mais força do que qualquer mão ou mandíbula, e sobre o qual um mero pensamento pode corromper a mente e a vontade de uma criatura, facilmente desintegrando sua sanidade.



Quem quiser comprar o livrinho em pdf, pode visitar este link.

3 comentários:

  1. Bela ilustração e uma leitura cheia de simbolismos. Nossa arte precisa chegar até as pessoas de outras partes desse mundo.

    Boa sorte.

    Sadat Oliveira
    esfingeseminotauros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fada Carol, faz tempo que não venho aqui te visitar. Tenho que te dizer de novo que eu adoro a sua arte, seus desenhos, sua imaginação. Vc é uma artista de verdade!!! Beijão querida!

    Beijos

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics