sexta-feira, 5 de julho de 2013

Impressões giclée

Fiz essas impressões giclée de duas de minhas pinturas digitais como experimento. Elas foram impressas num tamanho um pouco maior que um A3, com 30,5cm x 45cm, contando com as margens brancas, em papel Montval. Tirei algumas fotos de forma a dar pra ver a textura do papel, é um papel para pintura de aquarela. A qualidade é artística, e as impressões são perfeitamente detalhadas!

Estou disponibilizando-as à venda! O valor de cada uma é R$ 95,00 mais R$ 10,00 de frete para todo o país. Elas serão enviadas enrolados em tubos e dentro de um plástico pra proteger. Também serão assinadas por mim no verso.

Essas impressões serão edições ilimitadas, e imprimidas por demanda - ou seja, quem tiver interesse, me manda um e-mail (nocturnine5@yahoo.com.br) pra encomendar. =) Eu ainda não sei se quero fazer alguma edição limitada de impressões. Apesar de sempre ouvir outros artistas falarem que isso valoriza a obra, eu acho que gosto da ideia de que qualquer pessoa possa ter uma impressão caso deseje. Mas é possível que eu faça edições limitadas de outros desenhos, ou em tamanhos maiores, isso ainda vou decidir.

Por enquanto estou disponibilizando esses dois trabalhos apenas, mas logo disponibilizarei outros. Se tiver algum desenho meu em particular que vocês queiram uma impressão artística, comentem! =)

EDIT: Me pediram para cadastrar os prints na loja do elo7, para poder realizar o pagamento via cartão de crédito, com parcelas e tudo mais. Tive que aumentar o valor lá por causa da comissão para o site, mas pra quem quiser pagar via depósito, ainda vale o preço anterior, tratando diretamente comigo. =)

Perdoem a foto não estar com uma qualidade muito boa, muitos detalhes e cores se perderam - vou tentar tirar uma foto melhor e substituo aqui depois ;)







5 comentários:

  1. Eu quero um de cada... (L)

    Como sugestão: a Lamassu ia ficar mara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criz! Se for querer, é só me enviar um e-mail para combinarmos ♥ E com certeza farei impressões da Lamassu mais tarde! =)

      Excluir
  2. E esse papel pra aquarela é muito caro né!

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso guardar um dinheirinho pra comprar uma moldura maravilhosa e uma de suas impressões Carol, eu necessito! <3

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics