quarta-feira, 12 de junho de 2013

Stars and Serpents

Esse é o desenhinho que fiz pra "sair do hiato", e tentar pegar embalo pra terminar os outros que preciso. =)
Não foi muito planejado, só fui desenhando, hehe.

Ah, gente, eu queria avisar que tenho uma conta no ask.fm - http://ask.fm/fadamariposa
Como sempre aparece gente aqui perguntando coisas de desenho, técnicas, materiais, ossinhos, etc, ou que quer saber qualquer outra coisa que tenha a ver com o blog ou acha que eu possa saber responder, resolvi deixar o endereço aqui pra vocês, já que pode ser meio chato ficar usando a caixinha de recados ou os comentários.
E qualquer hora talvez eu faça um FAQ pra facilitar também. =)

3 comentários:

  1. Oi Carol, obrigada pelo comentário lá =)
    To entrando nessa de livro infantil e didático e to gostando, desenhar com mais simplicidade e objetividade era uma meta que eu tinha, tava difícil arrumar trabalhos só com finalizações demoradas. Alias, continuo sonhando com um livro de fantasia ilustrado por vc <3
    Linda sua garota, adorei as sobrancelhas poderosas e os cabelos brancos!

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre à espera de mais desenhos encantadores!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics