sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Inner Tree

Neste final de semana estarei expondo alguns desenhos num pequeno restaurante de comida indiana, junto com mais um pessoal num pequeno evento, e serão pequenas obras (sim, é tudo pequeno hahaha!). O Yuri me ajudou com a ideia de usarmos umas moldurinhas ornamentais, que eu adorei:


Escolhi 3 molduras, uma maior e oval, e outras duas menores e retangulares. Como dá pra ver na foto, elas são bem pequenininhas mesmo, o tamanho do desenho fica um pouco menor que um ACEO.

O desenho da moldura oval já está pronto, este é o rascunho:

E este é o desenho pronto (aqueles círculos são aplicação de folha de ouro, que infelizmente não dá pra capturar muito bem em foto):


Que ainda não foi colocado na moldura, mas vai ficar assim:


Aí ainda faltam os outros dois desenhos pros quadrinhos menores. Serão bem mais simples, porque as molduras já são muito trabalhadas e porque o tempo é curto.
Eu tinha feito este desenho aqui:


Só que não ficou bom na moldura, por ser muito complicado e colorido, então vou transformar ele num ACEO e desenhar algo mais minimalista pros quadrinhos.

Amiguinho!

Ah, o evento vai ser nesse sábado, dia 26, no restaurante Balarama, na Av. Jaime Reis, 402 (Curitiba - PR), a partir do meio-dia. Haverá almoço de comida indiana vegetariana e algumas programações como música e oficina de serigrafia, além da exposição de trabalhos de vários artistas. O almoço é R$ 13,00 e a entrada pro evento é 1 kg de alimento. Venham, vai ter bolo =)

21 comentários:

  1. Esse desenho é mágico demais e faz som de universo ... amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Faz som de universo"... linda ♥

      Excluir
    2. Que frase mais linda, som de universo *-*

      Excluir
  2. O desenho tá lindo, como sempre! Não tenho nem mais o que falar pq vc já sabe. Enfim, vai fazer sucesso na exposição, tenho certeza! ... E eu adoro essas moldurinhas! São aquelas de gesso ou é outro material? Eu já pensei em comprar as de gesso pq são baratinhas, pra fazer uns quadrinhos pra vender no Elo7, mas eu sou muito mole, nem ACEO eu fiz ainda, depois que vc me ensinou o que era. :( Mas fica legal mesmo, da um charme pro desenho né? Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, as moldurinhas são de resina, bem parecido com as de gesso mas acho que são mais resistentes, e menos porosas!
      Eu nunca tinha pensado em usar elas hahah, meu amigo que sugeriu pq ele costuma usar...
      E eu te entendo, eu tbm sou enrolada pra caramba pra fazer as coisas, geralmente tenho mil ideias e projetos na cabeça, e até por ser tanta coisa acabo me afundando e não fazendo nada =~

      Excluir
    2. De resina näo tinha visto... vou procurar! Daí vc pintou por cima com acrílica? Ficou lindo, de repente aproveita e faz uns quadrinhos com essas molduras pra vender tb! Eu acho legal! Pessoal gosta de colocar seus desenhos pra enfeitar, aí ja fica no jeito... :p

      Excluir
    3. Eu pintei com tinta PVA na cor base (um ocre), e daí por cima com tinta a óleo marrom, aí limpei com um pano pra aparecer a cor de baixo nos relevos. =) Mas dá pra fazer com acrílica tbm ao invés de PVA.
      Eu gostei da ideia de botar os desenhos nessas moldurinhas, com certeza vou fazer mais sim! =)

      Excluir
  3. Very very nice...
    It'll be an interesting exhibition...
    Best regards,

    Pierre

    ResponderExcluir
  4. I will never stop commenting on how gorgeous your art is,
    It is gorgeous! <3

    L.
    Good Morning Angel.

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão UAU! Vai hipnotizar as pessoas na exposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeee! Tomara q gostem mesmo hahaahah =)

      Excluir
  6. Você é muito talentosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu desenho ficou lindíssimo! Super mágico. Adoraria ir, pena que não moro em Curitiba ):

    ResponderExcluir
  8. Eu morava exatamente ao lado desse restaurante. A comida é muito boa!

    ResponderExcluir
  9. EI CAROL, TUDO BEM.SIGO SEU BLOG JÁ TEM ALGUM TEMPO E POR ISSO SEI QUE VAI DETESTAR ESSA MATERIA TANTO QUANTO EU.
    http://portuguese.ruvr.ru/2013_02_01/Gatos-domesticos-ameacam-ecossistema-da-Terra/

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  10. Conheci o seu blog por uma pessoa que me indicou a sua loja, fiquei encantada com ambos.
    Você é muito talentosa e inspiradora, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Que desenhos mais lindos! Mais lindos ainda com as molduras! Parecem obras de sonhos, digamos assim.
    Você disse sobre o restaurante indiano que a comida era vegetariana. Isso me lembra um livro que li que se passa na Índia e mostra os silvanos, que são criaturas que vivem na floresta e não comem animais. Lá tem fadinhas, dríades e o Fauno. É bem lindo imaginar essa parte do livro.

    ResponderExcluir
  12. Seus desenhos são maravilhosos!
    Que papel você usou nesses? Tem uma textura muito bonita. Já procurei um papel legal por aqui, mas ninguém soube me indicar nenhum.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics