quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Colecionando pássaros vivos

Oi, gente. Pra variar, o blog ficou abandonado por um longo tempo, e nem vou começar a dar as justificativas que são sempre as mesmas: passei tempos sem desenhar nada, tava desanimada, sem inspiração, etc etc. Bom, é cíclico, por mais que quando eu volto, a energia pareça que pode a partir dali ser constante e durar pra sempre, sempre chega uma hora que puft, entro em hibernação.

Bom, mesmo não tendo desenhos novos pra postar por enquanto, tenho outras coisinhas, né?
Tenho ido ao parque fotografar pássaros. Junto três coisas úteis: me exercito fazendo a caminhada, tenho contato com a natureza de que sinto falta, e procuro passarinhos pra fotografar como hobbie.

Essas são as fotos que tirei até agora (as que ficaram boas, ao menos):


Acho que vocês já sabem que eu tenho uma gana por colecionar coisas - sejam restos mortais de pássaros, ou fotografias dos pássaros vivos (ou, em ambos os casos, qualquer coisinha bonita da natureza, como aquele cogumelinho ali), é sempre um prazer pra mim fazer essas "buscas".

2 comentários:

  1. Nice walk with birds !
    Best regards from Paris,

    Pierre

    ResponderExcluir
  2. Quero-quero e Bem-te-vi <3 Ainda faço uma tattoo deles e do Sabiá.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics