sábado, 8 de setembro de 2012

Vida & Ossos

Terminado!
Caramba, o difícil é fazer com que as cores do scan fiquem minimamente parecidas com as cores do original no papel. Ajustei o quanto pude, mas ainda tem algumas diferenças.


     Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha. Tem experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação feroz e extrema coragem.
     No entanto, as duas espécies foram perseguidas e acossadas, sendo-lhes falsamente atribuído o fato de serem trapaceiros e vorazes, excessivamente agressivos e de terem menor valor do que seus detratores. Foram alvo daqueles que prefeririam arrasar as matas virgens bem como os arredores selvagens da psique, erradicando o que fosse instintivo, sem deixar que dele restasse nenhum sinal. A atividade predatória contra os lobos e contra as mulheres por parte daqueles que não os compreendem é de uma semelhança surpreendente.
 (Clarissa Pinkola Estés - Mulheres que Correm com os Lobos)

3 comentários:

  1. O desenho colorido ficou ainda mais belo! Você é incrível!
    E essa parte do livro eu tbm gosto mto.
    Aqui na Suíça os lobos tbm foram caçados e extintos, mas agora estão voltando! Falei sobre isso no meu blog, passa lá:

    http://100destinatario.blogspot.ch/2012/09/os-lobos-estao-de-volta.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol

    Conheci seu trabalho através do blog da Lola e fiquei encantada! Quanta força e sutileza juntas, trabalhando harmonicamente.

    Abraços,
    Lidiane

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,lindo traço e muita beleza em cada detalhe.Parabéns!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics