segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novos ACEOs

Fiz mais três ACEOs de meninas com cabelos de galáxia! Essa foto tá meio horrivelzinha, hoje o tempo estava muito fechado e a luz estava ruim. Por isso também ainda não tirei fotos individuais dos desenhos para colocar à venda, mas farei isso nos próximos dias.

Pagininha do sketchbook. Vi essa foto de passarinho com umas penas tão bonitas que deu vontade de desenhar. A frase não tem nada a ver com o desenho, é apenas algo que eu li em algum lugar - acho que num texto sobre a Vali Myers - e gostei.

Ah, coloquei na loja mais alguns colares com pingentes com desenhos meus. Fora esses, ainda tem alguns relicários e pingentes ovais. Eles são bem mais bonitinhos pessoalmente. =)


11 comentários:

  1. Quero essas galaxadas de cristal O_O

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses posts novos, carol! =)
    E também já to de olho nos aceos novos, ehuehuehue =P
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu quero comprar um dos ACEOs, são maravilhosos! Qual o preço deles? Vc envia para Minas Gerais? Qual o tamanho dele?

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar que os que eu quero são o primeiro e o segundo (:

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliana!
    O preço de cada ACEO é 38 reais.
    O tamanho deles é padrão, de 6,4 x 8,9 cm. Envio pra Minas sim! =)
    Só que o primeiro já está vendido =~

    ResponderExcluir
  6. Então eu quero o segundo! Como faz pra poder pagar? Meu e-mail é jucoelho3@hotmail.com

    Podemos nos comunicar melhor por lá, o que acha? :D

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!vc so os vende pela net ou em encotnros de ilustradores tb? bjaoo

    ResponderExcluir
  8. Oi carol, tava vendo isso http://www.pixeljoint.com/files/icons/full/frost_lifemother.png e lembrei de tuas artes :P

    ResponderExcluir
  9. Carol, onde você compra as bases dos pingentes? Você conhece algum site que venda só essa parte de metal? Achei lindos os pingentes! *-*

    ResponderExcluir
  10. Com que materias você fez esses ACEOS? Que papel que é?

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics