quarta-feira, 2 de maio de 2012

Flying Jewels

Uma coisa bonita pra compartilhar hoje. Minha mãe recebeu por e-mail e me mostrou (é, às vezes ainda mandam coisas em pps que realmente valem a pena).
A exposição "Flying Jewels" (Jóias Voadoras), de Robert Jakob e Markus Klein, de Munique, compara os padrões, formas e cores de insetos e minerais, expostos em pares. Achei o conceito maravilhoso e algo que eu nunca tinha imaginado. Confiram algumas fotos, tiradas deste flickr. Visite-o para ver mais fotos da exposição:




7 comentários:

  1. This is a pretty amazing exposition!
    Great photos too.

    ResponderExcluir
  2. Já recebi esse pps também, muito lindo, né!? *_*

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Desde pequena gosto de pedras, eu achava pedrinhas e levava pra casa pra colecionar... Aí combinam com as borboletas coisa linda da natureza! pedrinha + borboleta = AMOR. <3

    ResponderExcluir
  4. Cara, adorei a exposição, se eu já não tivesse completado meus ACs de exposições eu faria sobre essa exposição.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Estou tentando descobrir em que lugar está a exposição. Estou indo para a Europa. Se souber de alguma notícia, agradeço se puder compartilhar!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, infelizmente não tenho informação sobre onde a exposição se encontra no momento =( Sorry!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics