terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Coisas mágicas.

Então chegou o fadado ano de 2012. Aqui já começou tempestuoso, agora o tempo melhorou um pouco, e vamos ver o que ele nos reserva.
Secretamente eu desejo que seja mesmo o final dos tempos e que uma nova era comece em que tudo neste mundo fique pra trás, como um sonho, e algo totalmente diferente se inicie.

Não vou postar desenhos hoje, então aí vão algumas fotos de coisas.

Um biscoito do mar enorme que meu irmão trouxe da praia pra mim.

Penas de íbis. São lindamente iridescentes em azul e verde.

Penas de coruja que o @Alex_loverock me mandou de presente. =)
Pena de coruja buraqueira do parque Barigui.
 
Cristal de quartzo que comprei.

5 comentários:

  1. Carol,
    Quero muito falar com você, trouxe um presentinho do lugar onde vivo (nada demais) que quero te entregar. Tempos atrás tive um sonho sobre você e preciso mesmo te ver. Me escreve: lolaft@msn.com

    É a Laura, a propósito.

    ResponderExcluir
  2. essas penas de corujas são lindas mesmo.


    :)

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontrar penas assim?

    ResponderExcluir
  4. Dingo, essas penas eu encontrei num parque aqui em Curitiba, caídas no chão!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics