domingo, 8 de janeiro de 2012

ACEOs e passarinhos

Fiz novos ACEOs pra vender na lojenha.
Os três foram feitos daquele papel amarelo com cara de antigo que eu peguei de uma casa demolida que pertencia a um professor de arte.
Pintados com aquarela.

Fadinha gorduchinha.
Menina corvo.
Mandrágora.
E esses são os filhotes de passarinho mumificados que eu encontrei, e ainda não tinha tirado foto.
O menorzinho eu achei no trilho do trem enquanto caminhava ali. Não faço ideia de como foi parar lá.
O maior, de penas pretas, foi debaixo de uma árvore.
Não sei se vou ficar com eles. Acho que vou enterrá-los.


6 comentários:

  1. Ah, fica com eles por enquanto. Eu acho tão legal você colecionar ossos, asas, penas...

    ResponderExcluir
  2. I love the first one...
    Happy New Year and best wishes from France !

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Por que não vai ficar com eles? Gostei especialmente do passarinho menor e da mandrágora. Lindos!

    ResponderExcluir
  4. Não sei, Ayla. O menorzinho tá meio fedidinho, ahhaha! E não sei oq fazer com eles. Acho q só vou guardar ossos, asas e penas...

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a sua fadas gordinhas! Elas tem um charme todo especial.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics