terça-feira, 29 de novembro de 2011

Relicários & asas

Estive experimentando fazer uns relicários com pedacinhos de desenhos meus:
 

Os desenhos foram impressos, recortados e colados nos relicários, e aí selados com vidro líquido. Como são as primeiras experiências, ainda não ficaram totalmente perfeitinhos... mas outros virão! Só preciso conseguir mais material, hehe. Os que ficaram melhores logo estarão à venda na minha loja virtual, a Lua Turquesa.


Ontem eu achei os restos de um passarinho de uma cor bem bonita, verde-azulada. Pouca coisa dele se salvava, só tinha alguns ossinhos, um pezinho e parte das asas. Pela cor, acho que era um sanhaçu-cinzento.


14 comentários:

  1. Não sei se meu primeiro comentário foi, mas eu achei sua ideia genia! :)
    Me mantenha informada sobre isso, eu quero muiiiito um desse!!! *-*
    Lindo Carol!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deu muito certo suas experiências! Ficaram com cara daqueles presentes que você guarda pra sempre, sabe? haha muito lindos *--*

    ResponderExcluir
  3. você mora aonde??? tipo, pra achar tanta coisa assim, parece que você vive em uma floresta hahah

    ResponderExcluir
  4. Bee, pode deixar que eu aviso quando as peças estiverem na loja e também quando eu fizer mais! ♥

    ResponderExcluir
  5. Nena, hahaha eu moro em Curitiba... infelizmente não é numa floresta! =( É que eu ando pela rua sempre procurando as coisas, sabe? Fico olhando no chão, nos cantos, nas gramas... quase não vejo pra onde vou de tanto que olho pro chão hahaha

    ResponderExcluir
  6. hasuhasuhas. nossa fiquei encantada com seus desenhos. eu vi um desenho de uma, está mais pro início dos posts q é uma meio triste, em cima de uma machucada com uma flecha e achei absolutamente linda. queria fazer uma tatuagem dessa só que ao invés daquelas flores roxas seria perfeito se fossem lírios. será que tem como fazer uma??? assim sem querer pedir demais. obvio que vou entender se você não quiser fazer! mas você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. e por falar nisso é uma das fadinhas que estao nessas pessas! a mais tristinha

    ResponderExcluir
  8. COMO ASSIM NÃO FICARAM PERFEITOS!!!!???? Ficaram maravilhosos, eu preciso de um!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pega na minha Lola.4 de dezembro de 2011 16:08

    Você é feminista, só desenha mulheres? Que preconceituosa, não tem vergonha? Ah, não, só é errado the other way around.

    ResponderExcluir
  10. eu quero um eu quero!!!! comprocomprocompro :DDD

    ResponderExcluir
  11. shsuahsuahsua, ri mt do comentário da pessoa que chamou você de preconceituosa. Logo vc. rsrsrs

    Mas, adorei mesmo, ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  12. ah, a propósito, acho que é um assanhaço (sanhaçu) sim. tenho algumas penas aqui dele aqui e são parecidas. *acho* que eles são bem urbanos também, porque agora moro no campo, mas sempre vi na cidade...

    o seu pardal - até onde sei - é pardaloca. o que me explicaram é que as fêmeas têm a cara manchadinha e os machos têm a cara lisa.

    você conhece o tiê-sangue? é quase sobrenatural, de tão bonito: http://i.olhares.com/data/big/434/4341392.jpg

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu amei amei amei. Eu quero um desse \o/
    É a 1ª vez q venho aq no seu blog e gostei muuuuuuuuuuuito!!! Vou visitar sempre...rsrs
    Vc é muito talentosa e mega criativa!!! Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha esses relicários!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics