segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Passarins

Tem um ninho de sabiá na casa da minha vó e fui lá tirar fotos.

Filhote de passarinho é feio pra danar! Mas tão fofinhos né.

Monstrinho:
Diz se não dá agonia essas asinhas feitas de palitinho das penas crescendo... parece que espeta! E esses tufos aleatórios de penugem pelo corpinho? Queisso natureza!
 
Aí mamãe sabiá, ou papai, sei lá - tava querendo se aproximar pra trazer minhoca gorducha pros filhotinhos e eu me afastei.

Também tirei foto de uma abelhinha:


E umas florzinhas pequenininhas. Elas tinham mais ou menos 1 cm. Ai, amo macro, falei.

2 comentários:

  1. artista vê a vida de forma prazerosa, plena e instigante,é lindo de se ver.

    ResponderExcluir
  2. Adoráveis registros :)
    Também fico impressionada quando passarinhos fazem ninho aqui em casa; parece que nascem mortos, dá uma dó de ver. Mas logo ficam gorduchos e saem voando por aí.

    (ps: minha captcha abaixo >> faeria. impressive.)

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics