domingo, 10 de julho de 2011

WIP - Esfinge

Peguei outro desenho velho - acho que é de 2008 - pra colorir no photoshop. Agora essas asas vão me dar um trabalho da porra!
Quando eu terminá-lo, posto aqui no blog.

As cores que escolhi pras asas foram em grande parte inspiradas pelas cores deste passarinho LINDO que é o abelharuco, bee eater ou comedor de abelhas:


Ah! Algumas ilustrações minhas foram publicadas na edição 11 do Jornal Relevo, um jornal impresso de crônicas aqui do Paraná. Vocês podem ver o pdf aqui. Também foram publicados nesta mesma edição alguns contos da Georgia. Vejam o blog dela e suas delicinhas escritas =)

7 comentários:

  1. Bom ver vc de volta fada, muito bom %)
    "...essas asas vão me dar um trabalho da porra!" ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você já conhece, mas quando vi lembrei logo de ti http://www.etsy.com/people/SandraArteagA?ref=ls_profile

    ResponderExcluir
  3. Ele come bees, mas ele é lindo!! ^^
    To loca pra ver o desenho quando vc terminar! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei, adoro esfinges e suas charadas.

    ResponderExcluir
  5. :D Parabéns, Fada!!

    Nossa... a Ariel está incrível mesmo!! :))))

    ResponderExcluir
  6. May, não conhecia não... e me apaixonei! Tô namorando aquela bonequinha azul. Ai se eu tivesse uma graninha já tinha comprado ela =~~

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics