domingo, 15 de maio de 2011

Asas, ossos e chifres

Terminado!

Aí quando me perguntam "quanto tempo levo para fazer uma pintura como essa", eu não faço idéia de como responder, porque geralmente tem um espaço de meses entre o começo e o final, em que eu simplesmente não faço nada. Impossível saber quanto tempo eu efetivamente trabalhei no desenho (até porque contagem de tempo não é um dos meus fortes). Tem desenhos e pinturas inacabadas de anos aqui, esperando serem terminadas... o que acontece quando ocorre a conjunção certa de astros, sei lá.

Detalhes:



On other news, uma pessoa linda chamada Louann, do Texas, me enviou uns presentes maravilhosos (para mim): crânios de coiote e guaxinim e vértebras e bacia de veado! São coisas que ela e a família encontram em seu sítio (não, nenhum animal é morto). Eu havia comprado um par de chifres de veado dela, e ao conversarmos, falei que adorava ossos e partes de animais e que guardava os ossos de passarinho que encontrava... aí ela me mandou essas coisas de presente! Fiquei MUITO feliz! Eu ainda não consegui fotografar tudo direitinho, mas aqui vai um preview de um dos crânios de coiote (são 2), e o crânio de guaxinim, e também a foto que tirei de mim mesma com os chifres:

Depois que eu tirar uma foto de todos os ossos, posto aqui.

- Thank you Louann! ♥

4 comentários:

  1. todos lindos :D que gentil sua amiga! é muito bom quando encontramos pessoas assim pra compartilhar e incentivar nossas coleções =D

    ResponderExcluir
  2. Great work !
    Have a nice day...

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol, tudo bem?

    Já havia visto o seu blog tempos atrás e hoje caí aqui de novo. Gosto muito do seu trabalho! Adoro as fadas gordinhas, as cores, tudo!

    Meu namorado adora fadas e vendo seus desenhos pensei em te encomendar um pra dar de presente pra ele. Vc pode me mandar um email alcs_2005@hotmail.com pra conversarmos?

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Caroline. Meu nome é Daniel Zanella, edito o jornal de crônicas chamado Relevo. Conferi o seu blog e achei maravilhoso o seu trabalho como artista plástica.
    Gostaria de saber se não tens interesse em publicar as suas ilustrações no periódico do próximo mês.
    Um grande abraço
    Daniel Zanella
    Ah, o meu emeio é danielaugustozanella@hotmail.com
    Qualquer coisa é só contatar.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics