sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meninas em verde

Faz tempo, né? Hoje decidi pegar na tablet de volta e pintar um pouco. A moça com o crânio eu comecei do nada, a moça com olhos nos peitos eu pintei por cima de um rabisco velho.

Eu tenho um sério vício nesse tom de verde. Simplesmente não consigo não usá-lo.

Se houver progresso em algum destes desenhos, postarei.

(sim, a moça do primeiro desenho se parece muito com o desenho do título do blog hahaha, só fui perceber depois que postei aqui. Acho que tenho algumas imagens inconscientes que se manifestam repetidamente sem querer)

7 comentários:

  1. lindas!
    você gosta da zoe também =D haha bellydance = love

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais da menina com olhar enigmático! Ela chora leite?! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.
    É impressão minha ou você fez estes desenhos de uma maneira diferente da que você normalmenter usa?

    ResponderExcluir
  4. Aff, levei uns segundos pra entender o "chora leite" hahaha

    Ayla, não sei se fiz diferente... a menina do crânio eu fiz sem desenhar antes, quem sabe seja isso? Se não, não sei haha!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem sou viciado nesse verde turquesa. Eh sempre uma batalha interna quando por algum motivo conceitual eu resolvo nao usar ele.
    (Aliás, já q c tá toda desenhativa, podiamos colaborar de novo, q achas? Ando meio solitario nas minhas aventuras artisticas.)

    ResponderExcluir
  6. I love the last picture...
    Greetings from France,

    Pierre

    ResponderExcluir
  7. que "programa" do tablet voce usa para desenhar?

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics