sábado, 9 de outubro de 2010

Igor e Luna

Igor é o sia-lata. Herdou os genes mais nobres da família, mas a pelagem de siamês é manchada de branco igual a irmãzinha. É vesguinho. Gato grande e pesado, às vezes tenta subir em algum lugar mais alto e cai de bunda no chão. Também já deu de cara no vidro algumas vezes. Caçava o próprio rabo quando era mais novo mas já parou com isso. Gosta de mamar em cobertores e blusas felpudas, por mais que a gente diga que não sai leite dali, e deixa tudo babado. Adora correr pela casa loucamente e praticar le parkour nos sofás. É meio bobo.

Luna é preta-e-branca e tem olhinhos verde-musgo. Uma das suas pupilas tem um formato diferente da outra (mas só dá pra ver isso quando as pupilas estão contraídas pela luz). É menorzinha e mais leve que o irmão. Gosta de se enfiar debaixo da coberta junto comigo antes de eu levantar de manhã, e ficar lá ronronando e me lambendo (a linguinha áspera machuca, então dou a palma da mão pra ela lamber, que dói menos). É miona, mia o tempo todo como se quisesse alguma coisa e a gente não sabe o quê. Adora olhar pela janela.

Coisas a se aprender com os gatos:

- Espreguice-se de todas as formas que imaginar.
- Tire sonecas gostosas.
- Brinque feito bobo.
- Não precise de muito pra se divertir. Aliás, se divirta com qualquer coisa.
- Tome banhos de sol.
- Demonstre seu carinho.
- Receba carinho sentindo todo o prazer do mundo.
- Entregue-se.
- Quando quiser sair do colo e não deixarem, use as garrinhas.

Edit: Esqueci de contar como eles vieram parar aqui. Esses dois gatinhos foram abandonados filhotes e encontrados por uma protetora, a Mah. Ela colocou a foto deles no orkut pra adoção. Eles ainda estavam mamando em mamadeirinha... Quando mostrei pra minha mãe perguntando se podíamos adotar um, ela disse que adotaríamos sim... os dois! Ela não quis separar os irmãozinhos. Nem preciso descrever minha felicidade, né? Agora tenho um caso de amor com esses dois bichaninhos bagunceiros.

7 comentários:

  1. Você é bem foda né?!! Ficaram muito lindinhos ahahah

    Se parecem com aquele gatinho do desenho do Marc Anthony e do gatinho preto! Lembra?!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos *-*
    a Lolita mama no próprio bracinho dela e tem mania de roubar a bucha do tanque pra brincar u_u
    quando era filhotinha escalava na minha calça jeans hahah
    :}

    seus desenhos são lindos demais Carol *.*

    ResponderExcluir
  3. uma casa não é um lar até que se tenha um gato...pelo menos comigo é assim :3~

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeei
    amo seus desenhos
    o estilo..
    ja falei mil vezes..
    mas continuo dizendo
    IUSAHISUAHIUSAHIU

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo Layout, ficou D+ !
    E os seus desenhos são lindos.

    Já te acompanho a um tempão aqui no blog e no DeviantArt, sou sua fã.
    Ainda mais agora que vi que você tem a mesma mania que eu de colecionar "pequenos tesouros".

    Bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre pensei que o macho fosse o gato preto-e-branco e a fêmea o siamês.

    Seu eu pudesse teria gatos.Aliás, com que ração vc os alimenta?

    té+
    %D

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics