sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fada gordinha feliz e dançante

Fechar gestalts é importante, né? Especialmente quando se trata de um trabalho comissionado que atrasou horrores por causa da sua inconstância criativa e caoticidade generalizada. Mas bem, aí está: a fadinha que desenhei a pedido, terminada! Estou bastante satisfeita com ela. Claro, sempre fica aquela sensação de "ainda pode melhorar", mas às vezes simplesmente temos que parar em algum momento, hehe!

O pedido foi de uma fada gordinha, feliz, em meio à natureza, talvez dançando. Foi nisso que deu.
Vamos ver se, aproveitando o embalo, termino outros trabalhinhos começados. E fecho outras gestalts, e passo a me sentir mais leve, e consequentemente, mais livre e criativa.

Vou aproveitar o post para divulgar alguns links.

arteiros.sa - Blog de artistas do qual estou participando! Pra quem gosta de ver trabalhos de vários ilustradores, rabiscos, e tal.

NerDevils - Outro blog grupal, de nerds endemoniados vomitando infâmias em um blog caótico. Aí tem de tudo, divirtam-se.

Canvas Cycle -Me mostraram hoje o trabalho fantástico desse artista, o Mark Ferrari. São paisagens em pixel art, incrivelmente detalhadas, com animação, e ainda por cima com sons de natureza, que te transportam pra dentro do cenário.

Arauto da Consciência - Blog com muitas informações e idéias sobre política, direitos animais, veganismo, e reflexões em geral.

E por hoje é só.

7 comentários:

  1. Que arte maravilhosa! Olha só esse fundo também! Você fez tudo num layer só?
    Você pinta/pintou quadros?

    Realmente divino! Vontade de transformá-la em pôster xD!

    Parabéns, vc é ótima!!

    ResponderExcluir
  2. Fadinha gordinha lindíssima!! Como tds que vc faz. =]

    Li teu sonho maluco do apocalipse aqui embaixo, hehehe, tbm tenho sonhos malucos mas os seus são mto mais!! Hahaha... Vc devia desenha-los sempre.
    Lembrei do maravilhoso livro dos sonhos do jung, o livro vermelho, vc conhece, né?

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Legal suas fadinhas Carol. Gosto bastante das cores! Valeu pela visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, pôsters são uma ótima idéia!
    Se você já fazia cartões-postais, por que não pôsters?

    Quem sabe futuramente né.

    Essa arte ficaria muito bonita moldurada.

    té++ %)

    ResponderExcluir
  5. Respondendo Patty =)
    Eu geralmente faço tudo num layer só sim. Às vezes crio mais pra fazer modificações mas logo mesclo tudo. Eu gosto de ter a sensação de que tô pintando numa tela mesmo.
    Faz tempo que não pinto quadros... tenho apenas uns antigos. Mas tenho mta vontade de voltar a pintar. Não faço por falta de espaço adequado por aqui =/

    Fabi, eu não conheço o livro dos sonhos do Jung, mas ele mto me interessaria! Vou atrás!

    Allan, pretendo fazer uns prints maiores em breve! =)

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics