domingo, 8 de agosto de 2010

Apocalipse e Gatinhos

Olá, ainda lembram de mim? Algumas eras se passaram desde a última atualização, mas aqui ainda vive.
Estou terminando algumas pendências e logo terei tempo para desenhar. Viva!
O único desenho que fiz nos últimos tempos foi... isto:

Este monstro era parte do sonho que tive esses dias, em que eu era um dos Cavaleiros do Apocalipse... mais ou menos. Este era um deles, o que se chamava "Rage".
Foi assim: enquanto andava de carro, avistei 3 enormes pássaros negros na beira da calçada. Quando passei por eles pela segunda vez, resolvi descer e ir até lá. Perto, havia duas pessoas olhando os pássaros. Chegando mais perto, vi que os pássaros tinham rostos humanos... e as pessoas então se viraram para mim, e pude ver que não eram pessoas, mas seres monstruosos, um dos quais era o camarada do desenho acima. Ele estava com a "cabeça" abaixada, e quando levantou pude admirar suas feições adoráveis sem olhos nem nariz, só essa boca horrenda. Era todo branco, acinzentado, coberto de tatuagens.
Quando me viram, se levantaram e começaram a invocar seus poderes do Apocalipse, fazendo o céu escurecer e o mundo estremecer, pois era a mim que eles estavam esperando.

Rage tinha amantes de ambos os sexos, os quais esfaqueava depois do amor. O segundo e único outro Cavaleiro do qual me lembro era Guerra, que se parecia com um porco gordo e imundo, rodeado por moscas, e gostava de fazer experiências macabras com humanos, estilo nazista.

Não lembro qual "Cavaleiro" eu era. Mas esses Cavaleiros eram diferente dos que se conhece. Eram uns conceitos que no sonho me lembrava os Perpétuos do Neil Gaiman.

Em dado momento do sonho, eu e os outros Cavaleiros ficamos com vontade de comer pipoca. Então transformamos as nuvens brancas em pipoca. Para ter pipoca doce, esperamos o sol se pôr, com sua luz tingindo as nuvens de laranja... e então as transformamos em pipoca doce.

Deixo vocês agora com fotos dos meus diabólicos gatinhos adotados há uns 2 meses, Igor e Luna.

Na frente do meu monitor, é um dos lugares preferidos deles...

4 comentários:

  1. Seu cavaleiro parece com os alienígenas do apanhador de sonhos do Stephen King (Versão para o cinema). Muito bacanas seus desenhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Menina, estava comentando com o Frank esses dias e fiquei espantada quando vi essa sua ilustração. Se parece muito com os tipos de monstros que venho sonhando há muito tempo=_=:

    Olha só xD

    (11:46) Frank: isso. É a Carol. A menina que trabalha aqui
    (11:47) Patty: caraio
    (11:47) Patty: ela postou no twitter dela um monstro que ela desenhou e sonhou. POHA! Os monstros com quem sonho são bem parecidos!!
    (11:47) Frank: jure
    (11:48) Patty: tinha um que era humanóide igual ao dela (mas nao tão musculoso hahaha)
    não sabia que tinha mais alguem no mundo que sonhava isso xP
    (11:48) Patty: tem vezes que sonho com frequencia
    entrei no blog dela e achei muito bons os desenhos


    E a conversa que tive com uma amiga xD

    (23:34) Patty: q eram os monstros do sonho dela!!!! Tipo é parecido com um dos meus tb!!
    (23:34) Back Alley Ladyb: eita
    (23:34) Patty: tem um que é humanóide, mas não fortão como esse
    hahahah sim
    (23:34) Patty: por iso que é pesadelo!
    (23:34) Back Alley Ladyb: hahahah xD
    (23:34) Patty: nossa levei um chumbo qdo li
    (23:35) Patty: não estou sozinha nomundo xD
    (23:35) Back Alley Ladyb: hahahahahh xD
    (23:35) Patty: e a cabeça do meu era um pouco mais redonda, não tão compridoa
    mas era praticamente da mesma "espécie" xP

    Mas que coisa! Nesse último sonho, eu tinha feito uma viagem no tempo pro futuro com outro cientista, e quando chegamos lá, estava tudo abandonado. O ambiente parecia coisa que Silent Hill, era assustador. Comecei a perceber esses bichos iguais aos seus, mas eles estavam paralizados (como se estivesse petrificados). A gente pegou um elevador (que funcionada, haha), e decemos até um andar de baixo. Ao abrir a porta, me vejo de cara com outro bicho desses, mas tinha o corpo comprido, como minhoca. Eles começaram a se mexer cada vez que caminhávamos.

    Desesperada chamo o tio lá e corremos de volta pra máquina. Mas então um guarda sinistro apareceu e atirou nele e não consegui voltar (fiquei desesperada igual ao filme "Planeta dos Macacos", na parte da Estátua da Liberdade).




    Da próxima vez que sonhar de novo, vou tentar desenhar também xD

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Seu cavaleiro parece saído mos Mitos de Cthulhu. Eu gosto.

    ResponderExcluir
  4. OMG que sonho assustador e... pipoca??? hahaha
    Que genial.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics