sábado, 3 de abril de 2010

Simples


 
Um auto-retrato.

8 comentários:

  1. Ainda me lembro daquele sonho que você teve, com a "Maquinaria do Universo". Porque aquilo te incomodava?


    Essa imagem... uma linda menina descalça e nove estrelas. Yesod?

    ResponderExcluir
  2. Um ovo de Páscoa!
    Está até com o pé sujo de chocolate.
    <D

    ResponderExcluir
  3. Legal. você conhece joão paulo ruas .Ele é foda msm ,no momento é meu artista favorito.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o desenho =)

    Ele tem um pé no mangá ou é bobagem eu pensar isso?

    E eu não sabia que você tinha essa trança.

    ResponderExcluir
  5. seus peitos são maiores que isso.

    ResponderExcluir
  6. Se vc cair eu morro, toma cuidado, porra.

    ResponderExcluir
  7. Respostas para todos!

    Bhagavat: me incomodou pq era frio e impessoal. E quem é vc mesmo?

    Rudy: ...não.

    Anônimo: sou fã dele! Conheço os trabalhos dele né, não ele hahaha. Queria roubar um pouco das habilidades dele pra mim.

    Stewie: pois é, todo mundo na rua me pergunta dessa trança. Hoje foi a vez da guardinha do banco. "Vem cá, tô pra te perguntar faz dias..." E não, nada de mangá =<

    Julien: vc é muito observador =}

    Kell: eu caio, vc morre! Pq estamos eternamente interligadas <3 Mas se VC cair, daí EU morro, então se cuida ok?

    ResponderExcluir
  8. Woon ficou tão lindo <3
    Desculpa mas estou me apaixonando pelos seus desenhos e por você ><

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics