domingo, 18 de abril de 2010

Pedaços de coisas que nunca foram terminadas

Temos um monte dessas! Algumas são REALMENTE velhas. Algumas talvez nunca sejam terminadas (embora isso me incomode - gestalts abertas). Algumas estão em andamento... lento, bem lento.


E agora eu sou uma pessoa que acorda cedo e trabalha. Estou na TechFront! No mundo mágico dos games onde todo mundo é nerd e legal.

Eu não havia ainda postado fotos desta belezinha que veio me visitar um outro dia, e não podia deixar de fazê-lo agora.

And just to keep it weird...

Fazia cosquinhas.

11 comentários:

  1. Nossa, CArol! Que agonia esse besouro! rsrsrs
    Amei os desenhos!!! Especialmente a segundo ao lado do dragao! =) Espero q vc termine ela! =)

    Beijos,
    Jú (eledhwen_)

    ResponderExcluir
  2. Esse demo-red é simplesmente mto bizarro. E as patas desse besouro me dão trecos, irgh. São mini desentupidores de privada insetais. Vai trabalhar, vai? Que alguem tem q botar comida na minha mesa. Bem disse mamae que bijuteria nao da futuro desde a epoca dela. AIAOAHOIAHHA

    ResponderExcluir
  3. oi! adorei sua arte, e adoro fotografar insetos (esse escaravelho, q chamo de tamanduá, é um velho conhecido). qm sabe possamos trocar umas figurinhas de bichinhos... rs
    visite-nos no blog (eu e meu autor.. hehe)
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, o segundo desenho é o daquela deusa suméria que foi um dos primeiros desenhos que você postou.

    Nossa você está trabalhando numa empresa de games, que legal =)

    Nossa nunca vi um besouro desses, os unicos animais que quando eu encontro costumo ficar mechendo são duas gatas que ficam aqui perto de casa xD

    Não sei se você pensou nisso, mas essa é a primeira foto sua que você posta aqui.

    ResponderExcluir
  5. A propósito, esse último desenho e um gato? o_o

    Quer dizer, não que você seja uma desenhista de coisas "fofinhas" nem nada, mas ver você fazendo um desenho desses é meio estranho sabe?! xD

    E quando sua mãe(ou qualquer outra pessoa) viu esse besouro não acabou dando algum chilique(principalmente se foi bem na que você tava tirando foto)hora?

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus trabalhos !
    Incrivelmente bonitos ...
    Eu também sou ilustrador, de curitiba.
    Se quiser conhecer meu trabalho, eu tenho um picasa, \zednaked
    Espero que vc goste!
    Acompanharei seus trabalhos ...
    Beijos,
    Thi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!! Seus desenhos são mesmo lindos, parabéns!! "Onde todo mundo é nerd e legal", é?? Puxa, queria trabalhar num lugar assim também, hahaha!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Stewie, na verdade eu tive um chilique primeiramente ao ver o besouro pq achei q era uma aranha (tava escuro). Aí eu tava com medo de pegar, mas minha mãe tava despreocupada e eu peguei e depois mostrei pra ela e ela não dá chilique por essas coisas não.

    E de fato, eu geralmente só desenho coisas "bonitinhas" e queria experimentar algo um pouco mais... monstruoso. O capeta tem corpo de gato sim hehe

    Thiago, seus trabalhos são fantásticos! Vc bem que podia ter um blog ou um flickr pra eu poder te adicionar aos contatos né? =p

    ResponderExcluir
  9. Carol, agora q eu vi que vc respondeu meu comentário. (o mais atrasado) Então, eu tenho um blog, www.zed.art.br hehe tb estou te seguindo no twitter (@zednaked). Eu até cheguei a criar um flickr, mas nunca usei hehe quero ver mais trabalhos seusssss !!!!!
    um beijão !
    thi

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Carol, que fofa você é, a sua foto com o besouro no rosto tá demais! Adorei... sabe, cada vez que leio seu blog mais certeza eu tenho de que a melhor coisa que me aconteceu esse ano foi ter descoberto a Fada Mariposa. :p Rúbhy

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics