sexta-feira, 9 de abril de 2010

Passarinha in progress

Lembram deste desenho de uma passarinha com um crânio de outro passarinho na cabeça?

Então, eu resolvi brincar de colorir ele um pouquinho. Aí ficou assim:

Mas aí eu pensei, por que parar por aqui? Isso tá uma delícia de colorir.
Aí eu tô continuando, eliminando as linhas, refinando, etc.
Ainda não terminei. Mas aí vai um pedacinho:

Apesar de ter um milhão de pinturas começadas, na metade, e praticamente terminadas mas ainda faltando, eu continuo começando desenhos novos. Eu não sei finalizar nada! A não ser depois de um pouco mais de tempo que o que seria de se esperar. De gente normal.

Às vezes ouço pensamentos que não são meus (pelo que eu sei). Às vezes são pedaços de frases interrompidas, como fragmentos de uma estação de rádio. Gente falando trivialidades. Hoje, no caso, tinha alguém recitando poemas. Mas eu mal conseguia captar as palavras, era mais a sensação, o ritmo, o abstratismo do poema. A única frase que pesquei foi algo como "a alma mais insana".

Falando nisso, com que voz vocês pensam? É a mesma voz com que falam? Pensem nisso.

11 comentários:

  1. Coitado de quem passar por baixo desta passarinha, hein? rs

    ResponderExcluir
  2. rudy, vc só faz comentários bestas =}

    ResponderExcluir
  3. enquanto eu lia o seu post eu pensava em vc falando, no entando eu nunca ouvi sua voz... só sei q era femina /fato, mas n saberia descrevê-la...
    só q normalmente eu penso eu realmente penso com a minha voz :)

    ótima pergunta, nunca parei pra pensar nisso :x

    www.nietzschec.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. eu realmente penso com a minha voz*

    (ficou meio confuso aí em cima...)

    nit

    ResponderExcluir
  5. Que legal que ta ficando colorido, mas se bobear eu sou mais branco que ela xD

    Carol, ja aconteceu de você sentir a sensação de estar conversando com você mentalmente?! Tipo, dialogando consigo mesma pra resolver uma questão?

    Carol, Carol você sabe que eu fui promovido pra baba-ovo taah?!! Então é isso, olha o seu desenho ta maraaaavilhoso taahhh, você nunca mais vai precisar treinar de novo taaahhh?!! Então, eu só vou poder comentar de novo no seu blog quando minha mãe receber o 13º(Porque minha internet foi cortada), que vai ser entre o dia 18 e 28 taaahh??!! Então, beijo te cuida ora bastante, faz lição e estuda que eu confio no seu potencial!!!

    (Meu Deus como eu sou inútil!!)

    ResponderExcluir
  6. Está ficando mto lindo!! Já me parece finalizado!! Desculpe a ignorancia, mas o que usou pra pintar? Lápis de cor, tinta, digital?

    Tbm ouço essas vozes, como se eu estivesse dentro de um ônibus. Mas são mais claras quando estou prestes a dormir. Tenho um caderninho ao lado da cama pra anotar. Penso com uma voz que não se parece com a minha, é mais grave, talvez masculina.

    Beijos, adoro seu blog!
    =]

    ResponderExcluir
  7. Stewie, eu converso mentalmente comigo (e com tudo) o tempo todo... hahah

    Fabi! Vc ouve o mesmo que eu entao! Geralmente é antes de dormir, ou então assim à noite, quando ta tudo em silêncio. Eu pensei em anotar num caderninho (eu tenho um do lado da cama pra anotar sonhos), mas fico com preguiça.
    A minha voz nos pensamentos tbm parece ser um pouco mais grave... mas nao sei se chega a ser masculina.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Fabi, esqueci de responder: eu usei o photoshop mesmo pra pintar =)

    ResponderExcluir
  9. Oi,Carol?Tudo bem? [/desculpaseiquevcnãomeconhece]
    Estava rodando pela Internet e encontrei seu blog.Então,sua arte é linda!Passei um dia revirando seus desenhos.Esse último ficou muito bonito colorido.
    Então,hã...a minha voz quando eu falo comigo mesma é mais grave.E mais serena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. você não sabe finalizar nada ? Quem te iludiu?

    abraços e parabéns pelos belos trabalhos

    ResponderExcluir
  11. Você provavelmente você tem clariaudiência.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics