terça-feira, 6 de abril de 2010

Bizarrices para o gosto de todos

Oi pessoal,
Ontem quando eu tava voltando pra casa, no frio e na garoa, achei uma mariposa bem bonitinha, e trouxe ela pra casa.


Já se foram os tempos em que eu colecionava mariposas mortas, mas vou deixar essa aqui comigo por um tempo.

Coisas que vocês encontrarão na minha mesa neste momento:
- Mariposa morta.
- Pedaço de casulo de borboleta.
- Caixinha com um beija-flor mumificado.
- Caneta, lápis, alicate, pingente, sal Cisne.
- Vasinho de azaléias rosa-claro.
- Vidrinho de canela em pó que eu jogo no meu fogareiro elétrico (que eu uso de aquecedor) pra ficar cheiroso.
- Livro de fadas.
- Pistola de cola quente.
- Etc.

Também tinha esse cogumelo que eu encontrei hoje, mas depois que tirei foto, botei ele na terra da floreira, porque ele fica vazando água amarela.



Daí tem esses rabiscos que eu fiz ontem, ou anteontem, de mulheres esquisitas, e inclusive com olhos nos peitos.


(nós podemos enxergar com os peitos, pra quem não sabe)

E também tem esse ACEO novo:

Fim!

9 comentários:

  1. Eu nunca encontro essas coisas na rua! =/ Alias...um pouco off-topic, faz tempo que nào vejo um soldadinho... =/
    A mariposa é linda e amei os desenhos! Especialmente a útima! =)

    bjs, Carol!

    Jú ( eledhwen)

    ResponderExcluir
  2. Por um bom tempo, participamos juntos daquela panelinha que surgiu sem querer na comunidade V de Vingança. Aquilo foi antes do filme, a gente avacalhava topicos inuteis e falava sobre varias coisas.

    Então eu acompanhei seus textos no finado Chaoskraftbund. E sonhei com um de seus textos antes de você publicá-lo.

    E na minha mesa, vocês encontrarão...



    Bagunça.

    Boa noite, Inglaterra.

    ResponderExcluir
  3. Já colecionei formigas, mas hoje gosto das coisas vivas. Tem mais arte

    ResponderExcluir
  4. Vc colecionava mariposas mortas? Que legal, quando eu era criança eu colecionava pedras xD

    Sua mãe não implica com você pela quantidade de coisas que você tem na mesa? hahaha

    Olho nos peitos?! Poxa, desse vez você viajou legal hahahaha

    Gostei do Aceo, as cores das asas combinando com as roupas, bem diferente do que você normalmente faz =) (elá está usando roupas!!!)

    ResponderExcluir
  5. Jú, eu encontro pq eu ando procurando, sempre! =) Nunca vi um soldadinho o_o Como assim??

    Bhagavat, ok, mas não era esse o nick q vc usava.

    Flor, pra mim todas as coisas têm vida e arte. Menos algumas.

    Stewie, sim hahaha, eu guardava mariposas e borboletas. Mas um dia enterrei todas no parque. Minha mãe nao implica com meu quarto bagunçado, ja desistiu o_O É, é bom vestir as meninas de vez em quando, né? Tá frio...

    ResponderExcluir
  6. "Nunca vi um soldadinho o_o Como assim??"

    Fazia tempo que não encontrava um. rs Vi um hoje (só pq eu falei hahaha) , mas tava morto na calçada. =/

    =***

    Jú (eledhwen)

    ResponderExcluir
  7. Jú, mas mas... como assim soldadinho? Soldadinho de brinquedo? hahaha

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa acho que você encontra muitas coisas do seu interesse, sempre tem casulos, borboletas grandes, pequenas, mariposas (exemplo daquela do twitter), já veio até aquele besouro que aparece no Rei Leão O.O, até lagarto (que pra mim era uma iguana de tão gigante)

    ResponderExcluir
  9. HSAIUHUSAHSA soldadinho é um insetinho bem fofo, veja aí a foto dele!
    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/paiaqui/wp-content/uploads/2010/10/soldadinho-blog.jpg

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics