terça-feira, 9 de março de 2010

Uma historinha verdadeira

7 comentários:

  1. Eu fazia o mesmo, mas ao invés de voar eu tentava soltar um hadouken ou fazer uma máscara de papel com poderes igual a do máskara =/

    História bonitinha, acho que todos nós passamos por algum momento assim.

    ResponderExcluir
  2. Legal! rs =)
    Jú - eledhwen

    ResponderExcluir
  3. Carol, você não precisa postar no seu blog só porque eu reclamei tah?! Eu sei que eu sou muito importante, mas você não deve postar duas vezes só porque eu pedi tah?! huahauahauahauahauhau

    ResponderExcluir
  4. Stewie, vou te ignorar, ok? Ok. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Q coisa,eu tb tentava voar,geralmente pulava de cima d algo, ou saía correndo.
    Quando corria e pulava de olhos fechados parecia q finalmente eu conseguiria...

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics