domingo, 20 de dezembro de 2009

WIP de fadinha

Recebi uma encomenda (do Jeff, aquele lá do Teddy and the Yeti!) de um desenho de fadinha para presente de Natal. Eba! Ele pediu algo em papel, aquarela. Aí está o trabalho-em-progresso. Nossa, já fazia tempão que eu não mexia com aquarela. Ou com desenho, né? Às vezes passo tempo demais sem desenhar... sempre prometo a mim mesma que não vou deixar isso acontecer, mas sempre acontece.

(na verdade ela já tá pronta, mas acabei de passar verniz e não dá pra scanear =))

E de presente de Natal adiantado... recebi de meus amiguinhos Haya e Giu um colar liiiiindo e muito de fada! Feito à mão, com linha trançada e pedras bonitas...

Amei!!!

19 comentários:

  1. Para variar seu desenho ficou fodão, eu adorei as cores que você usou = )
    Quando o verniz secar poste ela completa aqui.= )

    Eu sei que o desenho é em aquarela, mas você passou alguma coisa no contorno da fadinha?

    E poxa Carol, tudo bem vc não querer me add, mas responda que não, porque deixar sem resposta é uma coisa meio chata.

    ResponderExcluir
  2. Passei nanquim no contorno!

    Como assim te add onde doido?! o_o

    ResponderExcluir
  3. Hum!? o_o

    Carol, no começo do mês eu te mandei uma mensagem perguntando seu eu podia te add no msn o_o

    Será que aquela porra de orkut deu problema ?! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Que linda a fadinha! *-* amei!
    Eeee que colar bonitooo :P
    bem que eu disse que ficaria lindo em vc hehe!
    beijocaa

    ResponderExcluir
  5. "e muito de fada!"
    =DDD ACERTAMOS!

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi Stewie, juro =~~ E nem no spam tá! Mas pode sim!! é astarah17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Haya e Giu, ACERTARAM!! Eu amei, de verdade =~~~~

    ResponderExcluir
  8. Relaxa Carol, isso acontece =)
    Olha meu msn ta zoado e por isso eu não to conseguindo te add, então você poderia me add?

    Meu e-mail é gu.gabrielli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol. Cara, curti mto seus desenhos. Mto loco, adoro fada.
    Posso te add?
    Sou sua fã, meo!

    TE AMOOOO *tipo fa de jhonas brothers ou rebelde, sei la.*

    Bjxxx ;*

    ResponderExcluir
  10. Nossa... eu sou uma raquel? irgh ¬¬
    minha palavra foi iguana

    ResponderExcluir
  11. A, eu queria ser o primeiro a comenta, mas estou meio sem pc ultimamente...
    Dona Mariposa, sei q tds falaram a msm coisa, porem é bem isso, o desenho tah maravilhoso Haya e Giu, sim o colar eh mto fada msm
    huahuahuua
    Senhorita Mariposa, posso te add tb no msn? Não sou seu fã igual rebeldes e nem Jonas (nem gosto mto deles) mas axo seu blog fantastico e gosto mais dele do q desses outros jah citados XD

    ResponderExcluir
  12. Seus desenhos são fantásticos!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Buenas, guria. Acabo de voltar à minha rotina normal e acabo de ver este trabalho. Como o pessoal falou, ficou realmente excelente. Gostei das cores utilizadas, as cores de fundo estão dando um grande destaque pra fadinha. Muito bom. Ela tem uma muito bonita, tb, com um sorriso leve e meio tímido, muito bom mesmo. E sobre desenhar mais, pelo jeito isso é um mal que muitos sofrem!!! hahaha Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom, na frase "ela tem uma muito bonita", faltou a palavra "carinha". Deve ser o resquício da cerveja!!!

    ResponderExcluir
  15. Carol, sendo eu o chato, incoveniente e irritante official dos comentários, me vejo na obrigação de cobrar o fato de você não postar nada há quase 3 semanas u_u

    ResponderExcluir
  16. Ola tudo bem gostaria de saber seu email para entrar em contato com vc xD para lhe falar sobre uma ideia loca q eu tive rsrsrs eu quero q vc faça parte xDa ideia é q vc e mais outros artistas desenhem uma personagem minha com o seu estilo proprio e eu realmente iria querer er essa personagem em seus traços xD precisaria do email para envia-la por anexo para q vc a veja xD seria uma honra se vc participasse

    ResponderExcluir
  17. Eu amei rostinho dessa fada, tão doce... Esse eu só vi por aqui, não tem foto dele terminado? Amei tbm os tons mais escuros na ponta das asas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que eu não postei pq eu acabei não gostando mto desse desenho hahah... vou postar no facebook =)

      Excluir

Real Time Web Analytics