sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Yeti fala!



Eu estou trabalhando na colorização de algumas páginas da HQ "Teddy and the Yeti". O que na verdade é muito legal, dado que eu entrei em contato com o Jeff (o responsável pela HQ) faz quase 2 anos, eu acho, através de um anúncio à procura de um colorista. Acabaram não me aceitando daquela vez, mas o Jeff foi muito simpático e disse que guardaria meu contato caso precisasse de algo no meu estilo. Eu não imaginava que realmente, muito tempo depois, ele me mandaria um e-mail perguntando se eu estaria disponível para colorir algumas páginas da história.

Ele fez um post fofo sobre a minha participação, no blog dele! The Yeti Speaks: Colors by Carol J.!


Não tenho muitas outras novidades no momento, eu acho, exceto que estou absolutamente viciada em Get On My Horse, e que roubei um galhinho de hera que parece albina, de um vasinho no supermercado:
E aí vão mais desenhinhos do caderninho natural:

10 comentários:

  1. Carol,Carol! fiquei sabendo da sua fase colorista, que ótimo!
    Tem ficado muito bom!Geralmente artistas mulheres são coloristas do que desenhistas :)

    E esse caderninho natural quando completo valerá quanto hein?

    XD
    até +!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito tb, Carol! Parabéns pelo trabalho! :)
    E os desenhos do seu caderninho são muito fofos! Adoro seu estilo!

    =***

    Ju (0snow-white0)

    ResponderExcluir
  3. UHHH. Creepy! Adorei a mina arvore e a unicornia. ADORO pessoas-arvores. Vc ganhou meu coração.
    E vai se foder por conseguir desenhar tao pequeno, bitch.

    ResponderExcluir
  4. sua arte é realmente especial. fiquei curioso pra ver essa HQ.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,Carol!Sua arte é muito bacana e estou curioso para ver esta hq!

    ResponderExcluir
  6. Estava no Twitter, ai der repente apareceu um retwit de uma tal de fadamariposa, eu sempre achei as fadas criaturas fascinantes e em conjunto com o que estava dizendo no retwit resolvi seguir essa tal de fada (sim, por enquanto é a primeira e única pessoa que fiz isso).....em curiosidade maior ainda achei teu blog pelo perfil do twitter, achei muito legal e já esta nos meus RSS do iGoogle (por mais que eu evite colocar mais RSS lá achei que merecia). Agora estou aqui te parabenizando pela oportunidade que deram a você no Teddy and the Yeti (tentarei acompanhar também) e por mais avulso que estou sendo, peço para postar mais, pois realmente me encantei com o blog^^

    ResponderExcluir
  7. A sim, já iria me esquecendo, uma dica é comprar um tamanduá!
    Boa sorte com os cupins amiga voadora
    huahuahu

    ResponderExcluir
  8. Nossa colorizando uma hq?! Que muito foda! Qual é mais ou menos a história?

    Porra, como você conseguiu ficar viciada em Get on my Horse?! Eu tinha um gato, e ele era muito melhor que qualquer cavalo, ele me levava por todo o universo E outros lugares também !! Além de ser campeão mundial de luta livre contra árvores de natal...

    Nossa 12 dias sem postar nada?! Foi só porque eu não tinha comentado nada ainda né? Sabia u_u

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc tinha razão, Stewie. HAHAHA

    E sabe que eu nao tenho certeza do que a história se trata? =( Não sei... tem esse cara... ele é um robô, eu acho... e ele fica amigo de um Yeti (o abominável homem das neves)... é =(

    ResponderExcluir
  10. E hey, SACARO e os novos visitantes, muito obrigada pelos seus comentários fofos!!!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics