segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Risoto de Abóbora e Carne Seca

Eu ultimamente tenho gostado mais dos meus desenhos no começo, antes de terminar, do que depois de terminados. Tipo essa fadinha aí. Tirei a foto no começo, e agora que já trabalhei mais nela, absolutamente detestei. Deus, comofas ctrl+z na realidade?

Caderninho muito fofo, encapado com folhas secas e com páginas de papel reciclado e áspero, que estou usando para fazer desenhinhos.

Ah, e falando em desenhinhos, minha nova aquisição é o livrinho Little Girls that Bite, da Ronny Vardy, artista que descobri há pouco tempo e logo me apaixonei. O livrinho é cópia limitada e numerada (a minha é a número 82 de 100!). Capa aveludada, e com um desenho original feito numa das primeiras páginas. E de brinde, vem um print de uma ilustração da sua escolha!

O site dela é: http://www.ronnyvardy.net/

O título dessa postagem não tem nada a ver com o conteúdo. Decepcionados?

11 comentários:

  1. Decepcionados AHAHAHAHaahaAHHA
    não não..varios assuntos, fica bom pra comentar!

    1- Gostar do desenho no começo é um perigo, as vezes tenho esse problema, acabo gostando mais do rascunho por mais contornado e perfeito fique o desenho no final XXDXD

    2-Ctrl+Z na vida real?? hummm
    quando eu fazia desenhos em papel sempre fazia uma cópia usando uma mesa de luz..ou até a janela mesmo,
    é um pensamento photoshop/layers, mas funcionava comigo.

    3- Muito legal esse caderninho!
    totalmente meio ambiente e tem o tamanho ideal pra os gerbils começarem a pintar!

    4-meu,essa coisa de produto limitado é fogo! HAHAHAHa mas vende rápido e eu apoio a idéia,
    não conhecia essa artista,irei
    twittar com certeza.

    5- Se vc chegou até aqui procurando
    uma receita sobre "Risoto de Abóbora e Carne Seca" não se decepcione,além de entrar num blog
    sobre arte também achou sua receita:
    http://www.suareceita.com.br/receitas/visualizar/1219

    bom apetite!
    AAhAHahahHahaHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Isso também acontece comigo, mas tenha esperança, lembra daquele desenho da menina com abelha?! Você destetou em determinado ponto,mas ficou ótimo no final.

    Onde você arranjou esse caderninho?XD
    Cara eu gostei do desenho da árvore como você coloriu?

    Que livro foda, e pelo visto vocês tem uma idéia parecida com relação a meninas e abelhas. =)
    http://www.ronnyvardy.net/content/BabyBee2_large.html

    Mas não posso descrever minha decepção, você me iludiu com o título e como não bastasse ficou acordada até tarde!!"postado por Carol às 03:15 "
    Realmente, estou deprimido u_u.

    ResponderExcluir
  3. Allan: pior q mesmo que eu faça uma cópia do desenho inicial, nao é esse o problema... eu gosto dele tipo nos estágios iniciais da pintura, sabe? hahahah

    Stewie: eu comprei o caderninho numa papelaria... volta e meia tem umas coisinhas assim recicladas, eu adoro! A árvore eu pintei com lápis de cor mesmo! Aquarelável.

    E eu não durmo em horários normais.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao me decepcionei nem um pouquinho ao descobrir que o titulo tinha nada a ver com porra ninhuma... ate fiquei feliz... pq parecia algo nojento e gosmento. Ok.
    E eu senmpre prefiro meus desenhos no rabisco... talvez seja por isso que eu odeie pintar e pinte tão mal :}
    E eu fico feliz qnd vc desenha gorduchinhas pq eu me sinto mais bonita *_* Se ela pode ser gordinha e bonita pq eu não posso? T_T
    Posso sim.

    ResponderExcluir
  5. PODE =~
    Vou começar a deixar meus desenhos nos estágios iniciais pra sempre, hunf.
    E abóbora com carne seca é bom. Pelo menos os bolinhos. O risoto eu já nao sei o_O

    AH, Stewie!! Eu tbm fiquei surpresa quando vi a fadinha com a abelha dela, hahaha! Falei, omg. Tiveram a mesma idéia que eu. Eu comecei a desenhar a minha antes de conhecer essa artista!

    ResponderExcluir
  6. Os teus trabalhos tem traços muito marcantes. Embora não seja o mais indicado para observações, gostei muito! :D

    Ah, Ctrl Z na realidade seria mais que o suficiente! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Carol, eu ja passei pela mesma coisa haha. Eu tava desenhando um velhinho que usava um prédio como "veículo"(por favor, não pergunte). Aí no dia seguinte, passou um filme que era sobre uns velhinhos que transformavam um prédio empresarial e abusivo em que trabalhavam numa espécie de barco,viravam piratas , "levantaram a âncora" e iam se vingar dos chefes abusivos dos idosos na grande cidade de vidro.
    Bem, imagina a minha reação quando vi isso, até me desanimei de desenhar depois. Poxa que graça tem ter uma idéia tosca se alguém a usou primeiro? xD

    ps:Quem é Dj Udess e por que eu tenho que digitar o nome dele para minha mensagem aparecer?

    ResponderExcluir
  8. Poxa que graça tem ter uma idéia tosca se alguém a usou primeiro?

    a graça é você superar a tal da idéia,
    que importa se alguém fez primeiro
    se o segundo é melhor??

    essa é a graça, ser o primeiro hoje não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  9. Alan Nes, obrigado pelo comentário mas eu só estava brincando, na vedade eu achei até legal ter essa ideia em comum porque eu gosto do diretor. =) Inclusive eu continuei o desenho normalmente depois disso.

    De qualquer geito, ja fiz 3 comentários aqui, então é melhor parar antes que a Carol me bote para fora.

    ResponderExcluir
  10. Por mim podem até fazer chat ae, nem ligo.

    ResponderExcluir
  11. ctrl+Z na realidade = papel manteiga, voce desenha oque quer em um e quando for adicionar mudancas coloca outro por cima tampando as partes do debaixo com um sulfite.

    it just works

    bejo carol

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics