sábado, 7 de novembro de 2009

Embalando a abelhinha

TERMINEI! Fiz uma extrema lambuzagem com a aquarela mas super gostei.

Ela canta pra abelha uma canção de ninar sobre pássaros comedores-de-abelha, porque aparentemente é legal cantar para crianças músicas assustadoras sobre bichos papões.

Aproveitando o post, vou colocar dois desenhos meio velhos mas que nunca publiquei.

Clique para ver o desenho completo.

Uma esfinge. Gosto de esfinges.

Esse desenho é um daqueles desenhos que faço para alívio. Foi numa época em que alguém me fazia sentir coisas ruins e eu sentia desejo de arrancar aqueles sentimentos do peito.
A personagem é minha. É uma anja caída, que tem um dos olhos para sempre voltado para cima, eternamente olhando para o paraíso que perdeu.

7 comentários:

  1. A pintura ficou linda, linda , linda!!! *_*

    Jú (0snow-white0.deviantart.com)

    ResponderExcluir
  2. AEEEEHH
    Essa é a Carol com suas obras!
    poxa , a viajem fez bem mesmo! HAHAHA que bom!

    Ah, e finalmente a ilustra da garota com a abelha!, poxa essa eu estava esperando viu!XDXDXDX ficou muito bom!final feliz!

    Sentimentos profundos através das ilustras é uma linguagem muito foda!nossos desenhos falam pela gente! :D

    eu fazia isso uma época atrás com umas pinturas chamadas "Universo Interior", em breve retornarei
    para esse lado mais sentimental da arte.

    até+++ Carol Kojima!!!!!
    AHAHAAHA

    ResponderExcluir
  3. Finalmente terminou o desenho da abelha, eu lembro que ha uns posts atraz você tava insatisfeita com o rumo que estava tomando porque a menina tinha ficado rebelde, mas deu tudo certo e o desenho ficou ótimo no final, que bom. =)

    A Esfinge está muito foda,gostei mesmo, principalmente as "parte leoa" dela.

    C@r@lho o terceiro me deu aflição, se essa era sua intenção parabéns hahaha.

    ResponderExcluir
  4. Essa anja caída tá muito pererecuda.

    ResponderExcluir
  5. Carol, vendo sua abelhinha, me lembrei que uma vez faz mto tempo vc tinha me dito que faria uma fada abelha... hehe
    To adorando seus posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha pois é Bee... até hoje não fiz. Mas um dia ainda faço =}
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics