quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Frustração!

Tá, vamos lá. Voltei àquele desenho da menina com a abelha. Comecei a fazer uma estampa de flores.

Legal, achei que tava indo bem.

Mas aí cismei de começar a colocar cor na menina, com a aquarela. Minha intenção original era deixar ela toda em branco e preto, assim como está, mas sabe como é a gana de meter o pincel. Só que eu não gostei. E o desenho começou a passar da fase "nossa que gostosto, relaxante e satisfatório fazer esse desenho" para a fase "puta que pariu, não tá ficando como eu queria, tá progressivamente NÃO ficando como eu queria...", que é quando o desenho deixa de te dar prazer e passa a te angustiar! Eu não conseguia dormir porque ficava aquela sensação de insatisfação e incompletude (é, eu sou noiada assim), e eu tinha que continuar mexendo nele. E não adiantou nada.

Agora ele é um pedaço frustrado de mim! Socorro! É assim que ele está agora:

Tá, não chega a estar ruim, mas... tá errado. Eu vou continuar mexendo nele até terminar, mas se essa sensação continuar, significa... BLOQUEIO! Por um tempo. Oh, não.

Tá, desabafei.

15 comentários:

  1. Mas está LINDO, menina! ouxe! Ficaria bonito preto e branco, mas eu pessoalmente gosto de coisas coloridas...rs e acho que ficou muito bonito.

    "Eu não conseguia dormir porque ficava aquela sensação de insatisfação e incompletude"

    kkkk eu sou assim tb! =D

    Bjs!!
    Jú (0snow-white0)

    ResponderExcluir
  2. a estampa de flores vc pego de algum lugar ou foi aleatório da tua cabeça mágica? *-*

    tá ficando lindo!
    mas sei BEM do q vc tá falando...

    (por sinal, eu sou a DragaoNegro do d.a., acho q meus comentários até agora foram bem randomicos awuehawhea)

    ResponderExcluir
  3. engraçados essas coisas neh?
    eu tenho muito isso com programação, vou fazendo as coisas e elas não vão ficando do jeito que eu gostaria, dia eu vou ficando agoniado ate chegar um ponto que eu paro de fazer tudo e saio pra tomar uma cerveja =D
    Pra nós que não conhecemos esse tipo de arte, tah perfeito, pra vc que é a artista, tah faltando algo.
    hahahaha
    sera que sempre não faltará algo?

    ResponderExcluir
  4. vou repetir. só repetir, assim... você tem problemas! vai lavar o rosto que passa. vc tem problemas com agua! vc é uma péssima elemento ar T_T

    ResponderExcluir
  5. Bruno, não, não sempre faltará, embora dizem que nenhuma obra de arte está completa ever! Mas tem vezes q eu me sinto satisfeita, sabe? hahaha, isso é q importa. Tipo, opa, pari um filho e ele está bom, next.

    Dragón Negro! =D haha as flores eu olhei 2 estampas diferentes e misturei com minha cabeça e saiu isso!

    Kell, ¬¬ eu nao tenho problemas com água, na verdade eu gosto mto dela, e pq eu sou elemento ar?!

    Ju... é, na verdade qto mais eu olho ela menos frustrada eu me sinto =~ tipo, ainda tem salvaçao... hahaha

    E vcs viram? Um cara TURCO comentou! Uau! THANK YOU TURKISH GUY! <3

    ResponderExcluir
  6. Engraçado,quando imaginei esse desenho colorido, achei que viraria uma menininha loira com um véu de cor clara, mas está lindo mesmo assim.

    Não sei porque você ficou tão insatisfeita, mas sei la, às vezes não tava "na hora" de você pintar esse desenho e não rolou como você imaginava.

    De qualquer jeito, boa sorte para melhorar com ralação à esse bloqueio =)

    ResponderExcluir
  7. Putz...sensacional....seu trabalho é absurdo mesmo! Mt show

    ResponderExcluir
  8. Stewie, eu tbm imaginava ela assim... o cabelinho dela ia ser bem claro! Mas aí ela tomou vida propria e virou dark. Argh! Esses filhos...

    ResponderExcluir
  9. A culpa é da televisão e das bandas emo.

    ResponderExcluir
  10. Gente, que freak ahuahua todo artista é freak, tenho certeza disso. Não sei o que você está vendo de ruim ai não ahuaha mas deve ser sua visão né, então isso é muito subjetivo. Eu acho que os olhos estão fierce, mas agora eu não sei pq, estou lembrando daquele filme que não pára de passar o comercial na sony... aquele A órfã.

    Então, neguinha ahuauhahuaa eu não posso deixar de falar... mas... no seu quadro...

    Há algo de errado com Esther...

    ResponderExcluir
  11. que materiais vc usou para pintar ela ? ficou mt lindo

    ResponderExcluir
  12. Ayla, eu usei (na verdade estou usando pq nao tá terminada ainda) aquarela e lápis de cor aquareláveis, fora o grafite.

    ResponderExcluir
  13. É e eu sei do que vc esta falando quando diz que algum desenho é um pedaço frustrado de vc, nossa, quantas e quantas vezes isto acontece comigo, justamente pq sou mt detalhista então,até uma árvore que eu ache que o angulo não ta bom, eu faço modificaçõs até gostar...
    Mas ficou realmente lindo...
    Você é ótima no que faz...

    Bj
    Ayla

    ResponderExcluir
  14. Ops, vou corrigir um erro do meu comente, não esta lindo, esta ficando MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics