sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Árvore de romã - completa

Edit: Falei que ainda ia mexer nela... clareei um pouco, mexi no fundo. Acho que agora sossego.

Questionaram se ela está triste porque perdeu a outra metade da romã. Eu não quis fazer ela triste nem nada, e pra mim ela, sei lá, comeu a outra metade ou ela nunca existiu. Ela só está exibindo a romã aberta contra o peito com um sorriso monalisítico como quem talvez saiba um segredo. A árvore de romã ainda está em flor, mas ela já tem um fruto maduro. De onde ele veio?

E disseram que o cabeleireiro dela não é muito bom. Coincidentemente, já falaram isso sobre o meu cabelo também!

E não importa o que aconteça, sempre haverá a música. É preciso lembrar... ela preenche todos os buracos.

16 comentários:

  1. Ela deve ter comprado a romã na feira e parou para fazer pose.xD

    Eu ja tinha visto esse desenho mas tava sem fundo, que inclusive ficou ótimo.

    Ps: Eu eu sei que isso não tem nada à ver com o seu post, mas eu comprei um encardenado simples do Calvin e Haroldo, poooddiii seeennttiiir inveeejjaaa. =P

    ResponderExcluir
  2. Eu estava doida pra ver ela pronta! rs Que bom q vc terminou e ficou lindo! ( tá, eu sei que já disse isso...rsrs)
    Vc fica escutando música enquanto pinta? Que tipo? Eu gosto de ouvir Enya, musicas celtas/folk/medievais, soundtracks...

    Beijon!
    Jú (0snow-white0)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que ela curte Poe! :D

    Mas sempre é bom ouvir algo
    enquanto se cria,ajuda na inspiração!

    eu posso dizer que fico o dia inteiro ouvindo música :)

    e se você for eclético melhor ainda
    hehehehehe

    ah claro,gostei da pintura!
    você tem uma coisa que muita gente não consegue ter ,estilo!

    té +++

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eu tou meio doido ahuauhauha mas não tou achando tão escuro mais kkkkkkkkkkkkkk

    Beijo pra você

    ResponderExcluir
  5. Stewie, eu tenho 3 encadernados do Calvin & Haroldo =x

    Ju! Eu escuto musica enquanto pinto, geralmente, ultimamente tenho ouvido Jenny Dalton =D E Regina Spektor e Tori Amos... todas cantoras ruivas pianistas. uhahuahua

    Santhi, que bom, justamente agora q eu tava pensando em clarear ela um pouco uhauhaua (encanei!)

    Allan, ela curte Poe?? O escritor ou aquela banda sei la? =x

    =**** pra todos!!

    ResponderExcluir
  6. AHAHAhAhAhHA
    eu vi que em umas das suas fotos
    vc estava ouvindo "Poe - Spanish Doll" XDXDXDXD..eu sou observador mesmo..liga no!

    mas sabe..eu resolvi baixar e até que é legal! HOHOHO XDXDXDXDX

    mas hoje aqui é dia de barulheira,até ++++!

    %*!

    ResponderExcluir
  7. o_O UMA DE MINHAS FOTOS ONDE?? QUE FOTO?? Bolei.

    ResponderExcluir
  8. Poxa Carol, não precisa humilhar assim também né =X.
    E bem que você tem cara de ter sido uma "Calvin" da vida...

    A propósito, vendo sua foto atual, só agora que reparei que seu cabelo ta parecido com o da moça da foto.

    ResponderExcluir
  9. entao, foi assim.
    A fada chegou em casa cansada do trabalho de sempre ter que cuidar da vida dos outros, dai ela tirou aquela roupa pesada e aquele chapéu pontudo, colocou uma camisolinha e foi no quintal pegar uma romã pra comer. Dai ela pegou a romã, cortou ela com uma faca, dai no que ela virou de costas pra voltar pra casa, ela se deparou com algo ou alguem. Dai ela abaixou a mão esquerda (que tah segurando a outra metade e a faca), reteve a mão direita (que ia levar a romã a boca) e ficou encarando seja lah oq for nos olhos.
    Ela tah com uma expressão de saudade profunda, deve ser alguem que ela nao ve a muito tempo.
    =)

    ResponderExcluir
  10. o_O UMA DE MINHAS FOTOS ONDE?? QUE FOTO??

    então..no teu orkut em "fotos com carol" é uma que vc está no msn !!

    eu tenho umas outras coisas
    pra perguntar mas vou usar os
    scraps por lá!

    até mais %D

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Dfitivamente, voc~e tem o dom, devo dizer!

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente, você tem o dom, devo dizer!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Agora que você mudou, ficou BEEEEM MELHOR. De longe dá para notar a diferença. Agora sim!
    E foi sim por minha causa - se eu não tivesse falado, você nem tinha encanado lol

    :**

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo que a expressão dela seja de uma profunda saudade e à maneira de Perséfone quando come a romã no Hades, fato que a impede de tornar para a superfície da terra. Essa fadinha mantém o fruto sobre o peito, parece conter o peso da saudade, algo que provou e a condenou para sempre a viver fases na luz e outra fase nas sombras, ela mantém a sua profundidade sob controle em coisas pequenas como uma romã. Rúbhy =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Rúbhy, adorei sua interpretação <3

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics