sábado, 15 de agosto de 2009

Mais ACEOs no forno

Esse negócio é viciante.

E como deve ter dado pra perceber, eu não consigo seguir uma rotina linear quando se trata de desenhar. Começo vários desenhos e vou alternando até um dia terminar cada um deles. Às vezes o processo leva meses. É que eu enjôo, a lua muda, sei lá, e preciso dar um tempo até voltar ao clima de trabalhar naquele desenho que deixei na metade.

5 comentários:

  1. Isso de não conseguir seguir uma rotina linear é normal, uma professora de mangá que eu conheço é exatamente assim, então não ha nenhum motivo para preoucupação.

    Só uma sugestão, por que você não faz um ACEO da Ofélia do "Labirinto do Fauno" ?! No estilo que você desenha iria ficar ótimo. =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, não, eu odeio esse filme! É horrível. Eu deveria gostar dele por causa do tema mas não gosto! Por causa das cenas de violência explícita demais, e eu sou sensível. =< E a Ofélia é mto burra. Ela come a maldita uva.

    ResponderExcluir
  3. De um desconto para a Ofélia ela não tinha jantado...

    Posso tentar compensar a má sugestão? Que tal desenhar alguma das "versões" da Promethea?!

    ResponderExcluir
  4. Eu sei do que você fala, mas geralmente isso acontece comigo por fases. Tenho períodos de começar 40 coisas em um dia só e não acabar NENHUMA. Ai 1 mês depois, eu vejo 1 ou 2 e acabo ahuahahuaua

    Estão ficando lindos lindos, todos

    ResponderExcluir
  5. Stewie, eu sempre quis desenhar "uma" Promethea... acho que farei isso sim qualquer hora, não sei se em forma de ACEO mas farei =)

    Santhi, é, passo por isso também hahahaha, começo um monte de coisas num curto período de tempo e vou terminando ao longo de uns meses... ahahaha

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics