quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Festa Celta!

EDIT: A festa foi adiada pro próximo sábado, dia 29, devido ao tempo. E eu provavelmente não vou poder ir, porque vou ter apresentação do grupo vocal no mesmo dia!! =(

* * * *

Esse sábado, dia 22, aqui em Curitiba, vai ter festa celta!



Eu vou estar lá, vendendo desenhos. Meus desenhos não são particularmente celtas, mas quem liga? Têm fadas. Celtas gostam de fadas e nós também.

Aliás, enquanto estava separando os desenhos pra fazer prints pra levar lá, senti uma vontade irresistível de revisitar um.
Essa fada tava horrível, com cara de manequim. E sem sobrancelhas. O que eu tava pensando?

Agora tá melhorzinha, na minha humilde opinião:

14 comentários:

  1. Essa fada ficou linda, muito misteriosa... AMEIII !!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Carooolll !! Que invejaaa!!! rsrs
    Queria q tivesse uma festa celta por aqui tb!! Muito legal!!
    E a fada ficou LINDA! Como já foi dito aqui, realmente ela tem um ar misterioso. Adorei tb!! =)

    Bjs!!
    Jú ( 0snow-white0)

    ResponderExcluir
  3. Eu não moro um Curitiba u_u...

    Esse desenho ficou foda, mas sei la,acho que não ter sombrancelhas não é um problema, pode até dar um ar mais "exótico" para a fada.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm queria uma festa celta por aqui....
    aiai

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. *-*
    vai ter mesmo com toda essa chuva?

    seus desenhos me dao medo =|
    eu tbm quero!

    ResponderExcluir
  6. Então, se tiver chovendo no dia, vai ser adiada pro próximo sábado...

    Mas eu não vou mais vender coisinhas lá =( Deu rolo com a gráfica aqui e não consegui preparar os desenhos... mas vou estar lá de qualquer jeito!!

    ResponderExcluir
  7. AaAh que legal, uma festa celta ahuahuahua

    Mas tenta com outra gráfica para você vender coisinhas. Esse povo que tem dinheiro para gastar com festa celta tem dinheiro com certeza para gastar com fadinhas ahuaauuahuahuhauhauhauhahuauhahuauha

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais das suas pinturas, sempre com cores fortes e equilibradas.

    Muito bom moça! =D

    ResponderExcluir
  9. mas a cara de quem vai te roubar a vida continua!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Vc acha bonito me dar presente e depois falar que acha feio? E reeditar? Eu tenho ela sem sobrancelhas... tome providencias!

    ResponderExcluir
  11. EU TE DOU OUTRA. E vc cola por cima. ¬¬
    Eu nunca tinha reparado antes que ela nao tinha sobrancelhas!

    ResponderExcluir
  12. Senhorita Carol,posso saber por que tem dois desenhos que você postou no Deviantart, que não postou aqui? U-U
    Poxa nem todo mundo tem conta no deviantart U_U

    ResponderExcluir
  13. Carol... simplesmente lindas essas suas fadas... um "Q" de espectrais... adoro!
    E vc canta bandida?
    Nunca me falou!
    hmphf!
    Soprano ou Contralto?
    BJo!

    ResponderExcluir
  14. Mezzo soprano na verdade Bah, hahahaha

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics