domingo, 2 de agosto de 2009

Bee-eater

O pássaro colorido é um abelharuco-comum. Alimenta-se principalmente de abelhas, vespas e gafanhotos. Foi pintado com aquarela. Ainda estou decidindo outros elementos do desenho. E coloquei enfeitinhos em volta pra ficar mais bonito pra foto.

"É preciso considerar que a essência ou princípio feminino não pode ser entendida através de um estudo intelectual ou acadêmico. A essência íntima do pensamento feminino não se permite tal ataque, o sentido real da feminilidade sempre escapa ao interrogador direto.
Essa é a razão pela qual as mulheres são misteriosas para os homens, isto é, para o homem que persiste em tentar compreender intelectualmente a mulher."

(Os mistérios da mulher - M. Esther Harding)


PS: Não gosto de usar calçados. Descalça, me sinto mais pura.

11 comentários:

  1. eu gosto de andar descalço também :D

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, tudo bem, vou desistir de tentar entender os mistérios das mulheres...! XD

    ResponderExcluir
  3. eu adorei seu abelhão =~~ ele que é grande ou ela que é pequena? =~~

    ResponderExcluir
  4. acho que ele é grande =~ mas como é tudo surreal não dá pra dizer o que é cada coisa

    ResponderExcluir
  5. uehuahueha se nem você sabe, imagina eu... cabeçon (L)

    ResponderExcluir
  6. Colocar enfeites em volta do desenho não vale u_u...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Porque preenche os espaços em branco u_u...Brincadeira, pode sim, eu só tava enchendo o saco.

    Falando sério, o desenho ficou ótimo, principalmente a abelha.

    ResponderExcluir
  9. Eu me apaixonei por este desenho na primeira vista, foi por ele queeu achei seu blog, eu stava pesquisando abelhas... kkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi, Caroline!
    Eu também achei o seu blog, por causa desse desenho. Seu trabalho é magnífico! Sou um desenhista meio preguiçoso e faz um tempo que não desenho a sério. Gostei muito da sua técnica e, se você me der umas dicas, vai me fazer voltar a desenhar. Quanto a esse desenho, eu não mudaria nada, pois os éspaços vazios compõe a obra. Do jeito que está, tá ótimo!
    Parabéns!!!
    Moésio Sousa Filho - MOSOFI

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics