segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Antes tarde do que nunca...

Acabei sumindo um pouco do blog, mas foi sem querer! Não desenhei nestes últimos dias, então não tinha material novo pra postar aqui. Mas como o Stewie lembrou, eu não postei os 2 últimos ACEOs finalizados, então aí vão eles:

Ambos, como sempre, feitos em aquarela, lápis de cor, caneta nanquim e caneta branca. Na coroinha do sapo eu usei caneta dourada.

Um dos motivos de eu não ter desenhado ultimamente é falta de espaço na minha mesa. Eu também gosto de fazer bijuterias, e faço uma tremenda bagunça aqui com as peças. E ainda mais agora que eu arranjei um monte de penas... Aí está uma parte da zona (exibindo as peninhas coloridas - mas naturais! - a maioria de faisão e pavão e galinha d'angola):

Não sobra espaço pra desenhar! Tenho que fazer uma coisa de cada vez...

E só pra deixar registrado aqui, uma foto da visita do casal de urubus da vizinhança à nossa floreira no 13° andar. Pássaros lindos, totalmente poderosos. Quem liga pra má fama?

13 comentários:

  1. Poxa era só uma encheção de saco, agora to sem graça porque você realmente postou as duas fotos huahuahua, desculpa viu.

    Adorei o sapinho, a cara dele com essa coroinha ficou foda.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, esses urubús estão com uma cara de compenetrados na conversa! XD

    Novamente, muito bons seus trabalhos!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. NUNCA VI URUBUS TÃO DE PERTO! :o

    Geeente, que que é isso! ahuauhauhauh O que tinha nas plantas? Carniça? AHUAHAUHHUAUHA

    Ou eles foram atraídos pelas aves que você matou DEPENANDO para fazer bijuteria?!

    ResponderExcluir
  4. Stewie, queisso, vc lembrou bem hahahah era pra eu ter postado os ACEOs aqui mas esqueci! =D

    E Santhi, eu tbm nunca tinha visto urubus assim de perto! São demais. =o E o barulho que eles fazem é assustador, eu disse q parecia um pato do inferno.

    Não sei oq atraiu eles pra nossa floreira XD

    ResponderExcluir
  5. Então tah bom então =)

    Sabe pensei nisso agora, urubus na janela, 13 andar,a meia e aquele sapato que você postou a foto outro dia...
    Carol, você tem alguma relação com a bruxa má do mágico de OZ ou com a do Popeye? xD

    ResponderExcluir
  6. AS I WAS WALKING, ALL ALANE
    I SPY TWA CORBIES, MAKIN MANE

    SÓ QUE URUBUS, SACA

    ResponderExcluir
  7. Stewie, infelizmente não sou mto familiarizada com nenhuma dessas bruxas ={ (a de Oz não tinha macacos voadores ou algo assim?)

    Elfu... essa música tá tocando na minha cabeça eternamente agora. ¬¬ E VC AINDA CANTOU ERRADO

    ResponderExcluir
  8. A do Oz tinha macacos voadores sim, mas eu relacionei com ela por causa das meias.

    ResponderExcluir
  9. eu falei lá no deviantart, mas não custa nada falar aqui - não gosto de sapos!!!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHA os sapos te perseguem ne =x

    ResponderExcluir
  11. Olá Carol,

    Muito legal o teu trabalho, gosto da temática Fantasy Art, bem estilizado, e o traço também é de quem pratica muito... tem algum trabalho em aquarela? poderia postar depois?

    de qualquer forma parabéns pelo seu belíssimo trabalho, persevere que o sucesso te pertence.

    abs

    ResponderExcluir
  12. lindo os desenhos, como sempre.
    Penas adquiridas para sua coleção ou para as bijuterias?
    Urubus fedem?

    ResponderExcluir
  13. Eu não senti o cheiro dos urubus pq eles tavam do outro lado do vidro. E as penas foram adquiridas exclusivamente pras bijus! Na minha coleção não tem penas compradas, só achadas ou ganhadas. =)

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics