sexta-feira, 17 de julho de 2009

Blog nascido!

E finalmente ele se fez: este blog será alvo de meus rabiscos, além de também alguns trabalhos refinados e terminados.
Sempre tive minha galeria no DeviantArt (http://aeryael.deviantart.com), mas penso que ela seja um pouco inacessível, sem falar na censura de mature content (vide: nudez), que faz com que visitantes que não sejam registrados no site não consigam ver certos desenhos (os que contêm peitos de fora - no meu caso, realmente muitos).

E meu tema e inspiração estão, é lógico, escancarados: o mundo de fadas, e sonhos, e fantasia, tão reais e presentes para mim. Não tem como fugir. Este vai ser o tema principal dos desenhos expostos aqui. E o que mais me der na telha.

Bem-vindos sejam os aventureiros!

4 comentários:

  1. Adorei os seus desenhos e cacarecos xD

    Parabéns pela sua criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns! Me apaixonei pela sua arte! *_*
    Adoro fadas! Contos, mitos, fabulas, etc...
    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Praticamente dissequei seu blog inteiro, até chegar no início de tudo, só pela vontade de ver mais e mais da sua arte linda e seu hobbie que muito me interessou.
    Agradeço imensamente por ter me feito querer voltar a desenhar (quem sabe desenho uma fada, como homenagem) e querer aprender a pintar como você.
    Parabéns pela arte linda e encantadora que sai de seus dedos, e espero poder compartilhar do nosso gosto por aves (no meu caso, mais de corujas) e também de poder aprender um pouco mais sobre coleção de ossos e penas, que é algo que me encantou.

    Parabéns por tudo.
    Limye Chwet.

    ResponderExcluir
  4. Limye, hahaha, que raro alguem comentar na primeira postagem do blog. Me deixa imensamente feliz que meu blog tenha te dado vontade de voltar a desenhar!! Me mostra o desenho quando tiver feito. ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics